sexta-feira , 21 julho 2017
Capa > Notícias > Homem é preso por manter família em cárcere privado há 5 anos

Homem é preso por manter família em cárcere privado há 5 anos

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Notícias, leia sobre Homem é preso por manter família em cárcere privado há 5 anos, e outros relacionados sobre Notícias e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

homem suspeitoUm homem foi preso na noite de quinta-feira (15) suspeito de ter mantido a família em cárcere privado por mais de cinco anos na cidade de Campo Mourão, na região central do Paraná. O delegado-chefe da Polícia Civil que investiga o caso na região, José Antônio Jacovoz, informou que o homem obrigava a esposa, uma enteada de 17 anos e mais duas crianças a saírem de dentro de casa somente na presença dele.

“Elas eram ameaçadas, acredito que em virtude de um ciúme doentio, caso desobedecessem à ordem”, explica Jacovoz.

O delegado disse ainda que as vítimas também eram proibidas de conviver com a sociedade. “Como elas só saíam com ele, eram vetadas de fazer amizades e conversar com pessoas conhecidas. Se fizessem isso, eram espancadas”, relata.

No local a polícia apreendeu armas e munição irregulares. Além de responder pelo crime de cárcere privado, ele também foi indiciado por ameaça e porte ilegal de arma. Se condenado, deve cumprir, em média, dez anos de prisão, segundo o delegado.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Homem é preso por manter família em cárcere privado há 5 anos, aborda alguns assuntos relacionados com Notícias, e foi atualizado em 2013-02-16
Compartilhar
Compartilhar