quinta-feira , 27 abril 2017
Capa > Notícias > Helicóptero de TV cai em Seattle, atingiu alguns veículos e pegou fogo

Helicóptero de TV cai em Seattle, atingiu alguns veículos e pegou fogo

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Notícias, leia sobre Helicóptero de TV cai em Seattle, atingiu alguns veículos e pegou fogo, e outros relacionados sobre Notícias e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Duas pessoas morreram e outra ficou ferido em um grave acidente nesta manhã 18/03, um helicóptero caiu em Seattle a poucos metros de distância do Space Needle.

helicoptero caiu

O helicóptero que caiu pertencia a rede de TV ABC News. O acidente aconteceu momentos após a decolagem e rapidamente foi tomado em chamas, as duas pessoas que estavam na aeronave vieram a óbito no local e uma terceira vítima para o hospital em estado grave, de acordo com o Corpo de Bombeiros de Seattle.

As duas pessoas vítimas fatais estavam a bordo do helicóptero , disseram autoridades.

O local do acidente fica a apenas 50 metros de distância do Space Needle, disseram as autoridades. O helicóptero não atingiu o marco.

O canal de notícias disse que o helicóptero estava decolando de cima da cobertura do prédio da agencia de notícias ABC News quando atingiu a lateral do edifício e bateu em vários carros.

Dois carros também foram em chamas quando os bombeiros chegaram para apagar as chamas .

Nuvens de fumaça rapidamente tomaram o céu por perto de Space Needle logo após o acidente.

O Corpo de Bombeiros de Seattle , disse que eles não sabem o que causou o acidente. O National Transportation Safety Board está a caminho do local para investigar o acidente.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Helicóptero de TV cai em Seattle, atingiu alguns veículos e pegou fogo, aborda alguns assuntos relacionados com Notícias, e foi atualizado em 2014-03-18