terça-feira , 22 agosto 2017
Capa > Notícias > Hábitos – Saiba como lidar com aqueles hábitos orais de seu bebê.

Hábitos – Saiba como lidar com aqueles hábitos orais de seu bebê.

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Notícias, Saúde, leia sobre Hábitos – Saiba como lidar com aqueles hábitos orais de seu bebê., e outros relacionados sobre Notícias, Saúde e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Atualmente muitos métodos podem ser utilizados para eliminar aqueles maus hábitos orais da criança. O principal foco para o tratamento é a sua causa. Toda criança deve ser compreendida e nunca ridicularizada por causa desses hábitos. Sempre um profissional de saúde (psicólogo, fonoaudiólogo ou dentista) é importante, para melhor orientação do comportamento da criança.

Lembre-se que o apoio familiar tem o objetivo de evitar que os pais façam chantagem, ou seja, punam ou reprimam a criança porque ou enquanto ela apresenta os hábitos orais, além desse fato do profissional ser melhor preparado para orientar sobre as estratégias do tratamento, cada um na sua área de atuação. Depois de muitas lições aprendidas, não resta outra saída a não ser a criança tirar o dedinho da boca!

Espero que tenha ajudado…
Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Hábitos – Saiba como lidar com aqueles hábitos orais de seu bebê., aborda alguns assuntos relacionados com Notícias, Saúde, e foi atualizado em 2008-09-15
Compartilhar
Compartilhar