terça-feira , 22 agosto 2017
Capa > Gravidêz > Há risco da anestesia bloquear a dilatação uterina?

Há risco da anestesia bloquear a dilatação uterina?

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Gravidêz, leia sobre Há risco da anestesia bloquear a dilatação uterina?, e outros relacionados sobre Gravidêz e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Anestesia atrapalha a dilatação?

Não. A analgesia usada no par­to normal não impede que a mulher tenha contrações e nem que a dila­tação evolua. Ela apenas a’livia o so­frimento causado pelo processo de dilatação muscular. O bebê não sofre por causa dos anestésicos, e a mulher pode executar os movimentos para o nascimento com tranqüilidade

Leia mais sobre Anestesia

  1. QUEM APLICA A ANESTESIA PODE SER UM TÉCNICO?
    O profissional que aplica a anestesia pode ser um técnico? Não. Somente um médico está capacitado para isso. Ele precisa ser especialista em.
  2. ANESTESIA NO PARTO TEM EFEITOS COLATERAIS?
    Qual efeito da anestesia na hora do parto? Verdade. Porém, nada muito complicado para a saúde da p.arturiente. No pós-parto a mulher pode sentir coceira.
  3. A ANESTESIA PODE CAUSAR DEPRESSÃO PÓS PARTO?
    Anestesia pode causar depressão? Mentira. Estudos científicos afirmam que a chamada depressão pós-parto está relacionada somente às alterações.
Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Há risco da anestesia bloquear a dilatação uterina?, aborda alguns assuntos relacionados com Gravidêz, imobiliarias maraba par? \@yahoo com br\ \@globo com\ loc:BR e foi atualizado em 2010-08-01
Compartilhar
Compartilhar