quarta-feira , 16 agosto 2017
Capa > Saúde > Gravidez na Adolescencia

Gravidez na Adolescencia

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Saúde, leia sobre Gravidez na Adolescencia, e outros relacionados sobre Saúde e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Gravidez na Adolescência é um problema que atinge muitas jovens no brasil, quando ocorrem juntas, podem acontecer sérias consequências e problemas para todos os familiares das partes envolvidas, mas o pior mesmo principalmente é para os adolescentes envolvidos no caso, pois à partir daí começam a surgirem as crises e conflitos. Muitos desses esses jovens não estão preparados tanto emocionalmente e financeiramente tomer teias atitudes e assumir uma responsabilidade grande como esta, iso acaba fazendo com que os adolescentes envolvidos no caso saiam de casa, nem pensam direito, cometam abortos, deixem os estudos e até mesmo abandonem as crianças sem ter a menor noção do que fazer e acabam fugindo da sua própria realidade como pessoa.

Durante quase toda a história humana, as mulheres sempre começaram mais cedo suas carreiras como as mães  ainda na adolescencia.

A principal mudança na situação tem sido a aceitação pública da única maternidade junto com o reconhecimento de que as mulheres definitivamente precisa de uma educação completa, pelo menos até o ensino médio, se eles devem ser financeiramente auto-suficiente. Apenas cerca de 25 por cento das crianças crescem em uma casa com dois pais do nascimento hoje em dia, comparativamente a mais de 50 por cento apenas 40 anos atrás. O aumento do número de famílias monoparentais, devido ao divórcio tem levado a uma aceitação social das famílias mono parentais, em geral, com a consequência da aceitação social de mães solteiras adolescentes, bem como, mesmo se eles nunca foram casados.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.

Um comentário

  1. eu aho super errado as adolescentes que começam a transar com 13 ou 14 anos.
    engravidam e perdem toda a juventude.
    meu namorado tem 19 anos e eu tenho 16.mais a gente conversa mto sobre esse assunto de transar…não quero engravidar ao 16 anos.nem terminei os meus estudos ainda e já vou arrumar um filho.por isso é bom pensar bem antes de fazer este tipo de coisa.ébom? é. mas use camisinha não mata ninguém não…

Este artigo sobre Gravidez na Adolescencia, aborda alguns assuntos relacionados com Saúde, fatos importantes na gravidez na adolescência no Brasil 2017, grafico de 2011 a 2016 sobre gravidez na adolescencia atualizado, gráfico de gravidez na adolescência 2016 e foi atualizado em 2010-01-28
Compartilhar
Compartilhar