quinta-feira , 14 setembro 2017
Capa > Notícias > Fotos do Marido que Virou Mulher | Esposa não quer deixar

Fotos do Marido que Virou Mulher | Esposa não quer deixar

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Notícias, leia sobre Fotos do Marido que Virou Mulher | Esposa não quer deixar, e outros relacionados sobre Notícias e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Vejam a história desta britânica, Andrea Fletcher que durante toda sua vida sempre foi feliz ao lado do marido, o respeitado escritor e jornalista John Ozimek. O parceiro de Andrea Fletcher, sempre foi um bom marido e foi tudo que ela desejou em sua vida: muito gentil, honesto, inteligente, pai dedicado – não só com o filho do casal, mas também com as filhas de seu primeiro relacionamento de cada um deles, os filhos do outro casamento são: Natasha, de 16 anos, e Meg, da mesma idade.

No último Natal passado, John chegou em sua casa diante de sua esposa com uma novidade um tanto diferente, ele disse: nunca foi feliz sendo homem. E disse que queria ser uma mulher. A partir de então já estava preparado até seu nome como mulher: Jane Fae.

Esposa não quer largar o marido que virou mulher!!!

A esposa de John Ozimek, Andrea foi pega com esta grande surpresa, ela disse ao jornal que ficou muito confusa com a notícia. Mas, com o passar do tempo, a esposa segundo a matéria do jornal Daily Mail, ela simplesmente concordou com o acontecido e aceitou a mudança de comportamento do marido. “Ele pode continuar sendo o que sempre foi. E eu continuo a amar essa pessoa, não importa se é homem ou mulher”, afirmou. Andrea que é esposa do homem, já foi ás lojas e comprou diversas roupas de mulher para John…digo, que agora passou a ser Jane, nas compras teve até um perfume feminino para o marido que quis virar mulher.

Como fica a mente do filho neste caso?

O menino filho do casal, Rafe achou muito estranho o comportamento do pai ao estar vestido de mulher. “Por que papai está usando uma saia?”, questionou o filho. A mãe deu sua explicativa: “Alguns pais vestem saias se assim desejarem”. O menino por sua vez pelo que parece, aceitou a explicação disse a mãe Andrea. Mas o garoto continua chamando “Jane” de pai, que com toda razão ele é seu pai.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Fotos do Marido que Virou Mulher | Esposa não quer deixar, aborda alguns assuntos relacionados com Notícias, e foi atualizado em 2010-02-21
Compartilhar
Compartilhar