domingo , 20 agosto 2017
Capa > Notícias > Foto do Et encontrado no Panamá

Foto do Et encontrado no Panamá

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Notícias, leia sobre Foto do Et encontrado no Panamá, e outros relacionados sobre Notícias e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

No Panamá, adolescentes entre 14 e 16 anos que brincavam em torno do lago, encontraram no sábado (12), uma criatura meio estranha, o parecido com um “Et” estava saindo de uma gruta, quando foi morto apedrejado pelos adolescentes e depois jogado na água.

ET DO PANAMA FOTO

Foto de criatura estranha encontrado no Panamá

Assista o vìdeo:

Veja Também:

Gabarito Enem 2009

Gabarito Fuvest 2010

GABARITO ENADE 2009

Gabarito Unesp 2010

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.

97 comentários

  1. eu acho verdade que exitem et tive uma aula sobre isso e acho super interesante mas não sei se esse et e verdadeiro pois nuca vi um

  2. isso nao é um et é uma preguisa que passou por um tipo de mentemorfose nao descoberta

  3. guerra nuclear foi de doer……kkkkkkkkkkkkkkk
    mas realmente tem q apedrejar os garotos q mataram o pobre bichinho feio!!!

  4. eu estou desisperado porque eu vi um ET quando eu estava caçando na floresta com o meu pai ele tinha 4 chifres e 2 cabeças era muito orrível eu não gosto nem de lembrar mim dar arrepios.

  5. eu acho que se for um et devem ter outros por qualquer lugar do planeta esperando a hora certa de comessarem a matar ser humanos para beber seu sangue.

  6. MAIS DIZEM QUEM ANIMAL NAO FECUNDA ESPERMA DE HUMANO
    DIZEM QUE E IMPOSSIVEL !!
    MAIS ESSA CARA DELE PARECE UM DINO
    NUNCA VI PREGUIÇA TER 2 DEDOS!!

  7. TAMBEM DEVE SER ISSO UM HUMANO PEGO A VACA E NASCEU ESSE ANIMAL MORTO AI ELES SO TIRARAM OS PELO TIPO JOGANDO AGUA QUENTE

  8. Q NADA DEVE SER UM ANIMAL COM MAL FORMAÇAO AI ELES JOGARAM AGUA QUENTE PROS PELOS CAIR ACHO QUE E FILHOTE DE UM ANIMAL AI AI NASCEU MORTO…AI ELES TIRARAM OS PELOS PRA PARECER ALIENIGINA

  9. ets sao um caso de nos porque se nos existimos eles ñ vao existir

  10. eu acho que isso é muito interesssante pois sobre os tes ninguém acreditava

  11. esse et é muito loco mais num tem dente ? kkk

  12. quiiiii moço
    o homem transo com uma égua e nasceu isso
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    esse cara é louco.
    guerra nuclear…
    acho q é um bicho de ma formaçao ou uma especie extinta.

  14. Fake nervoso!
    pra quem acredita, por favor, pensem: é preciso tecnologia muito avançada pra sair de um planeta habitável (que é raro) pra chegar em outro planeta habitável perto a 20 ou 30 anos-luz (que é mais raro ainda). não tem planeta que nem a Terra por aí: vênus tem atmosfera de àcido sulfúrico! mas se por acaso tivesse um et que chegasse aqui, não ia ser pra morrer APEDREJADO. Seria vergonhoso demás!

  15. Eu acho que é um ET por que tem 1 cabeça muito redonda e a lingua tambem os braços são muito fino
    é estranho

  16. ISSO E ET NADA ISSO E BESERO EM DECOMPOSISAO

  17. manoel sabatini neto

    eu acho muito estranhos essas fotos mas eu acredito muito nessas fotos para min ets aliens obinis esistemporque quando ouvia e via essas reportagen sempre dizia que os etes esisten eu não vou descordar teve muitas coisas que diz e pode dize que eles esistem mas se eles esistiren vão ser do mal isso é sertesa

  18. hooooo,jente voces aqreditam em coque coisa que ve isso dai nao e montagem nao nem et iso dai apareseu a reportagem no fantastico na globo.

    dis que essa CRIATURA e apenas uma prequissa dis que ela estava pelada por causa da auta quantidade de gas na montanha porisso a fauta de pelo a linhagua inxada e os meninos falaram que so tinha 2 dedos isso e por calsa da especie da preguisa i num vai te nem uma guerra nu clear humanos vs ets

  19. eu acho q isso ñ é uma criatura da terra
    e tbm ñ pode ser uma pessoa q ñ se desenvolvel bem pois já estaria morta

  20. isso se for verdade e não uma fraude pode ser um et ou uma espécie de animal desconhecida por nós.
     

  21. Camila da cunha Alves

    isso é um bicho de outra galáxia!!é muito feio e estranho !e se for um et vai aparecer outros…

  22. Anna Caroline

    eu acho isso diferente , vc nem perceberam mais as fotos saõ a mesma e pq ele está com a lingua pra fora
    e se teve um et (isso é se for) vai aparecer outros mais sera q ainda ñ da pra psquisar sei lá ,mais eu coisa tenho crteza nós não vamos ser atacados e muitos menos ter guerra

  23. Bem se for um et , e se no caso tiver uma guerra, a gente já sabe como mata-los

    À pedrada

  24. Isso ae e um bicho preguiça que teve ma formação, ou uma evolução do bicho preguiça.

    e oque eu acho !!!.

  25. isso ai é o filho do governador JOSE SERRA

  26. eu acredito em etes disco voadores pois um dia eles envadirao nosso planeta

  27. caracas eu acho que e uma fusao de um macao com uma preguissa

  28. isso e so um bicho pegriça edai se for um et!

  29. Eu acho que um fez uma fusão com uma preguisa para sobreviver na terra e ela ficou desse jeito, branca, com cabeça de ET(e sem dente) , muito gorda e com os braços finos.
    é o que eu acho!

  30. É et cosissima nenhuma viu o fantástico xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vc estão fora é um bicho preguiça de má formação

  31. ai credo q coisa mais feia sera q eles realmente existem estou mais curiosa do que nunca , q sexo ele deve ter to mara q quando descobrirem alguma coisa sobre ele comuniquem a gente por que isso é um acontecimento q ñ aconteçe todo dia né .

  32. Ana Caroline

    isso e um animal em má formação nasceu sem os pelos
    e um bezerro mal formado sem pelo não e nada de
    E.T isto não existe!!!!!

  33. rappa eu so seii ki se tinha esse. com certeza tem mais desses …
    e ninguem gostaria ki matassem alguem de sua familia …
    ~~
    entaun eh melhor fazer uma busca nakele local paraencontrar mais deles e ver de kal ki eh mesmo !!!

  34. Ricardo vc e muito mentiroso valeu !

  35. que feio esse et e muinto ororosso iguau a o cachorro da minha vô

  36. Carla Rocker

    Parece ateh cruza de humano com porco! que horror! Ele tem o nariz q parece de porco repara só!

  37. Eu acho que e HOMEN que CRUZOU com CACHORRO sem men uma defesa HOMEN CRUELLLLLLLLLLL CRUZOU E ABANDONOU ////

  38. q bicho + doido deve ser et msm
    q querem se comunicar com nos + a gente ñ deixa!!!!!!!!!!

  39. ricardo dantas

    oi gente, sou o ricardo que tacou a pedra no animal que no momento que ele apareceu começou a gritar, assustados agente foi ver o que era, pois agente se deparou com aquele bicho esquisito olhando para nós, pensavamos que ele iria nos atacar. foi ai, que peguei uma pedra e taquei no animal. mas o bicho nao morreu, ele começou a gritar, tentar falar alguma coisa, levantando as patas e tinha um som caracteristico com a de uma arara, voz aguda, nisso ele saiu da mata e foi ai que começei a jogar tudo que vi na frente, pedras, paus, tudo, que achei na frente. depois ele rolou na pedra, ainda estava vivo, e ele falava assim, seus babacas eu sou ET vim para mudar o mundo.

  40. Bom, é feio mesmo, porém, os rapazes não mataram por maldade, eles nunca tinham visto e é como dizem: – “Na dúvida, mate”, é lógico que se ele estivesse vivo seria bem melhor estudá-lo.
    Mas eu não queria estar na pele desses adolescentes, e se o bicho tivesse atacado e matado um deles, acho que ninguém acreditaria, tudo acontece como tem que ser.
    Mas que é muito esquisito, ah, isso é!!!!

  41. Antônio marcos silvério

    Na minha opiniao isto que foi encontrado nao passa de um domonio materializado!

  42. digamos…. sei la ki bicho e esse, so sei que gente nao e … tem cara de uma foca nao desenvolvida direito e o que eu cho/!
    rsrsrsrsrs…;D

  43. SEI DE UMA COISA ELE É FEIO DEMAIS ,MAIS NAO DEVERIA TER CIDO MORTO .ERA´SÓ TER PROCURADO O IBAMA DEICHAVA UM OLHANDO PRA ELE NAO FUGIR

  44. Taa gentee..
    Podemos consideram que os meninos tiveram uma atitude errada ao MATAR a criatura, mas se eles nao a tivessem matado não teriamos a conhecido né!?
    Pra mim é uma criatura terrestre mesmo..
    Como foi citado em um dos comentarios, se vc procura na internet por animais estranhos, escontrará muitas especies que não são vistas frequentemente.

  45. Taa gentee..
    Podemos concluir que os meninos tiveram uma atitude errada ao MATAR a criatura.. mas tbm se eles nao a tivessem matado, a criatura poderia fugiir e ai nao a conheceriamos né!
    Agooora… acredito q seja um ser terrestre mesmo.

  46. Si for et ♣
    sera que eles querem si comunicar com nos para dar uma noticia
    boa ou ruin,eles devem ser muito inteligente,mais nos ñ deixa
    eles tem medo da gente,eles não falão a nosa língua eles queren
    falar com agente mais não conseguen.
    ♠○
    é isso que eu penso♥

  47. Eu acredito sim que seja um ET mais porque não pegam para fazer uns estudos e tentar descobrir se é má formação ou realmente um ET até que eu nos sonhos eu fico sonhando deles invadindo a terra mais não sei se é ilusão ou realmente aconcerá.

  48. para mim isto é muito estranho logico para todos.Mas acho que é um animal.eu acho pq um dia entrei no GOOGLE e escrevi fotos de animais estranhos e tem varios,varios mesmos muito estranhos.
    pode ser um ET ou nao,pode ser um animal ou nao.
    vamos esperar oq os cientistas vao descobrir.ai falamos o certo
    beijos…
    minha opniao

  49. eu acho que e um bicho que não desevouveu dereito com pode acotece com um pessoa

  50. galerinha , ja ouriram falar de seres que naum se desenvolvem de reito??????
    pareçe ate ser uma preguiçaque naum nasceu pelos!!!!! da um lok nas garras!!!!!
    flws

  51. ANTONIO DIAS

    Tem certos fatos que são ocultados ,pelos governantes e poderosos ,não deixando chegar ao conhecimento do povo em geral , não é a primeira vez que ouvimos e falar de ETs, isso quando eles pedem o controle da situação e o povo , descobri primeiro que eles , nas decadas de 30,40 60 , já se ouvia falar de objetos não indentificado e seres , e logo depois desmentiam e o povo acabava esquecendo, hoje escondem e colocam nas mentes das peesoas que não existem .

  52. eu acho que é verdade se nao for um ET entao é o que???

  53. Isso só caracteriza como os homens são presos ao preconceitos e diante de certas situações reagem com agressividade, o que é feio e estranho matamos, nossa que tosco! Pelo que vi na foto o “animal” nem sequer tinha dentes, e pela idade divulgada das crianças, não eram, 14 e 16 anos sabem muito bem e 4 contra um. Agora fica a dúvida. Quem era o animal? Esses tipos de reações são inaceitáveis…

  54. Hallow amigos, está criatura é a Rose Dowson pousando para mais um desenho no Titanic, Poxa quando ela tirou a roupa os guri se assustaram e mataram ela a paulada, Rose meu amor eu te amo, você ta linda nesta posição.

    Jack Dowson 14/04/1912.

  55. Isso é um feto de uma ET q engravidou do Cielo!!! Como o pai da ET não aceitou a filha grávida de um Terrestre, a obrigou a fazer um aborto! e como são super desenvolvidos, “a criança” já saiu andando por aí!

    DNA já!

  56. Nossa q coisa feia não estou acreditando ate agora nisso qria saber o q é isso.

  57. na minha opinião, não é estranho encontrar animais deste tipo. segundo as pesquisas. so descobrimos 5 % dos animais que vivem no fundo do oceano, e o que vivem no interior da crosta terrestre, e nos lagos subterraneos, com certesa temos um outro mundo embaixo de nos o de fogo e que possa aver sobreviventes, da mesma forma que temos curiosidade de ir a Lua, quem sabe este coitado não teve a missão de vim faser uma pesquisa e se deu mal; nos proximos dias vai ter muito o que falar, e os cientistas vão dizer que esta caverna é apenas uma porta para um novo mundo, vamos aguardar.

  58. Nossa que bichinho estranho, tadinho, mais acho que se esse bicho me atacasse acho que eu morreria de susto só de olhar para ele! os guri corajoso eim! esses tinham que trabalhar com os homens de preto!kkkkkk, falando sério, acho que é algum animal com má formação, poderia ser um ursso que não se formou direito! a seilá! esse caso deve ser muito etudado.

  59. ooo galéra isso naum pode sr nenhum tipo de animal aquatico se ele fosse ele naum sairia andando e se fosse alienigena ele naum taria sózinho..eos pias são mto burro bah naum tentaran nem se cuminica po..
    burrisse pura seila deve ser um filhote de bixo preguiça…

  60. q coisa horrivel, isso deve ser um feto com mal formação, e, alguma disnaturada tomou remedio p abortar e deu nisso aí. eu acho néh.

  61. caramba!!! o troço é feio mesmo, parece um negocio sem começo,meio,e fim . È um filhotinho de cruz credo.

  62. que isso pessoal o meu cachorro é igualzinho esse dai
    eu axei ele no meio do mato rsrsrsrsrsrs
    qem quiser tem um monte aqui de filhote

  63. isso ai eh um filhote de cruiz credo,tadinho!!!!

  64. Olha… se não for um et , talvez seja um filhote do boto-cor-de-rosa…mas que tambem merecia uma chance de continuar vivo, isso merecia sim, afinal o coitado não teve culpa de ter nascido assim!!

  65. pow guerra no nuclear?? bruno vc ta vendo muito filme viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  66. fico muito curiosa para saber o que deve ser isso
    mto estranho uma mistura de et,animal ou pessoa sei la…
    agora fico com a pergunta o que e,de onde veio,e animal mesmo…

  67. naum precisava mata-lo se ele naum atacou niguem!!!!!!

  68. eu acho q isso é um absurdo ele sendo um et ou nao deveria ser mantido vivo para estudos de vida em outros planetas ,esses adolelscentes deveriam ser apedrejados e mortos como fizeram com essa criatura !!
    q absurdo oq eles fizeram é muito errado
    obrigada!!

  69. Moramos muito longe em teresópolis.
    Somos um grupo de pré adolescentes entre 8 a 13 anos, ficamos impressionados com essa noticia.
    Nós acreditamos em vcs .
    Não achamos que isso possa ser uma mentira e nem um animal desconhecido.
    Pode estar nessa cruta a muito tempo.
    Queremos que vcs nos emformem mais alguma noticia por favor!
    Obg.
    Karoline Lucas Castro e Daniel

  70. acho q eh um bicho preguiça ou d uma nova epécie ou q sofreu alguma mutação gênica, pois ele possui estruturas análogas à esse animal, como seus braços, suas garras e seu corpo em si. A cabeça é que é realmente estranha.

  71. bisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarro meu q loucura parece a minha professora.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  72. tipo si é et não sei, mais tbm ñ é fake…
    pq tem vidios dos reporte no local.

  73. si é et não sei, mais q é feiu é
    kkkkkkk….

  74. ta na cara que é uma especie de bicho preguisa , so que um pouco maior e sem pelo , se for da terra com certeza a maior proximidade que esta coisa tem e com a familia dos bichos preguisa , se não for não é da terra !

  75. Eu só acho que o ser humano só pensa em matar , enquanto o animal só ataca por defesa e quando é ameaçado, já pensaram nisso?

  76. e um animal cruzado com ser humano que pecado!

  77. seei láá mais ele é pareçido com um cavalo sei lá ou um bicho preguiça mais naais nam teveriam mata-lo pq ele naum fez nada intepedente de ele naum te atacado os meninos . Bixinhoo

  78. deveriam ter dixado o animal vivo, pois serioa bem mais fácil para a ciência descobrir do que se trata, se ele tem uma inteligência avançada ou não. esse meninos não foram nada intelingentes, e achei eles eles crueis pelo que fizeram com um animal que o assustou apenas pela aparência, se eles forem feio cuidado que alguém pode mata-los se tiverem sustos deles.

  79. eu acredito que terem matado esse animal ou ET foi um grande erro, uma Injustiça por que o animal não fez nada com eles e simplismente o mataram , espero que seja um ET o que mostra definitvamente que não estamos sozonhos no univerço…

  80. bom seila mas deve de cer um boto deficiente nasceu fora do tempo ?
    é decha de fofoca cada um cuida da sua vida néh galera fuiii bejos as muié

  81. eu acho que e um animal com mal formacao mas se parece msm com uma pessoa!

    e muito esquisito!

    mas quem sabe nao e um et!! tudo pode acontecer…

  82. sandra aparecida

    eu acho que deveriam procurar o resto da familia.Com certeza deve ter mais familiares…….

  83. eu acho que e um animal com mal formacao mas se parece msm com uma pessoa!

    e muito esquisito!

  84. Eu nao creio que possa ser um animal creio que esse animal e um ser de outro mundo

  85. talvez possa ser um et,ou um animal mal formado mais.deveriam deixalo vivo para estuda-lo e poder sber o qe é mesmoo muito mais rapido obviamente!

  86. Bom, para mim, parece mais ser um humano mesmo !!! esse ser tem a for humana, com os dois braços, axilas, pescoço, etc, o bem estranho é sua enorme barriga !!! parece ser um humano totalmente em fase de mutação… sem pigmentação e sem pelos, com 98% do corpo deformado !!! caracteristico de viver subterraneamente por longo tempo na escuridao da gruta !!! mas nao faço ideia do q ele tenha se alimentado la em baixo, tenho ate ancia em imaginar rsrs !!! bom mas tb estou MUITO curioso para os resultados desse ser !!!!

  87. eu acho que existe tantos tarados que pode ter sido um homen com algum animal e que nao se desenvolveu!nunca se sabe ne,esse mundo esta cheio de coisas novas que imprecionam agente cada vez mas nao é ?!Mas vamos esperar as analizes que é o melhor que tem a se fazer! =) muito obrigado pela atenção!

  88. talvez possa ser um et,ou um animal mal formado mais.deveriam deixalo vivo para estuda-lo e poder sber o qe é mesmoo muito mais rapido obviamented!

  89. gaucho barbosa

    sei lá se e´um et mas que esta estranho esta ,porque não capturaram vivo?

  90. Acredito também que não seja um ET e sim um animal não catalogado ainda ou um ser que teve má formação, achei errado também eles terem matado o bicho(ou seja la oque seja) acho que ele nos seria muito mais util para estudos e descobertas se estivesse vivo.

  91. Minha opinião é que deviam apedrejar os dois pias porque o animal não tem culpa por sair da gruta… Por ser um animal diferente estranho…. et ou não. Devia continuar vivo. Ele morto vai ser mais dificil de descobrir a especie ou a originalidade…

    Só porque aparece um animal estranho, não pe motivo para matar… Os guris deviam ter ido embora e procurado alguem que pudesse ajudar a capturar o animal para análise.

    Minha opinião…

  92. Pra mim é fake!

    E tão pouco, ETs viriam começar uma guerra… Ainda mais uma raça de ETs gordos com cara de sedentários!

    E se perceberem é só uma foto que tem de registro… As cópias são espelhadas e em zoom maior…

    Já já estarão desmentindo tudo isso. Ou não! rsrs

  93. eu vi na reportagem q ele atacou os adolecentes

  94. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk começar uma guerra NUCLEAR?????????? kk

  95. oi gente eu moro no panama eu fiquei aterrorizada aki
    eu viso de longe parece ate um filhote de dinossauro

  96. Eu naum creio q seja um et
    pod ser algum animal de ma formação mas vamos esperar o tempo passar ate descobrir neh

  97. eu acho que aquilo nao é um et deve ser augum bicho que nao se densenvolveu direito
    ou ate mesmo uma pessoa?
    se aquilo for um et os outros viram para a terra para preucurar ele e vai comessar uma gurra nuclear
    é isso que eu acho…

Este artigo sobre Foto do Et encontrado no Panamá, aborda alguns assuntos relacionados com Notícias, imobiliarias teresopolis rj \@oi com br\ \@msn com\ loc:BR e foi atualizado em 2009-09-18
Compartilhar
Compartilhar