sexta-feira , 26 maio 2017
Capa > Notícias > Foto do Bebê índio com lábio leporino rejeitado no AM

Foto do Bebê índio com lábio leporino rejeitado no AM

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Notícias, leia sobre Foto do Bebê índio com lábio leporino rejeitado no AM, e outros relacionados sobre Notícias e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Veja a foto da Bebê índio com lábio leporino rejeitado no AM

bebe indio com labio leporino

Uma recém-nascida de orígem indígena, teria sido rejeitada por seus próprios pais por ter nascido com uma deficiência chamado de lábio leporino, a criança de apenas 7 dias está sendo tratada em um hospital de Manaus, ela nasceu em Nhamundá, no Amazonas.

A tia da criança foi quem levou a menina para a cidade de Manaus para tratar do lábio leporino, e segundo informações, a intenção é voltar para a aldeia com a criança totalmente saudável em relação a deficiência. Os pais, que chegaram a rejeitar o bebê por causa da anomalia, teriam se arrependido.

A menina está recebendo leite materno doado com a ajuda de uma sonda. Ela também toma banho de luz artificial para tratar icterícia, que deixa a pele de alguns recém-nascidos amarelada.

Leia mais sobre Lábio leporino ou fissura labio palatina

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.

Um comentário

  1. eu nao cho certo os pais do bebe terem o abandonado pois ele nao tinha culpa de ter nascido assim.e se deus mandou para a terra algum proposito ele tinha…
    e eu tenho certeza de que esse bebe vai crescer e ser muito feliz

Este artigo sobre Foto do Bebê índio com lábio leporino rejeitado no AM, aborda alguns assuntos relacionados com Notícias, e foi atualizado em 2011-04-07