quarta-feira , 16 agosto 2017
Capa > Notícias > Foto de Kerrie Wooltorton que morreu após dez tentativas de suicidio

Foto de Kerrie Wooltorton que morreu após dez tentativas de suicidio

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Notícias, leia sobre Foto de Kerrie Wooltorton que morreu após dez tentativas de suicidio, e outros relacionados sobre Notícias e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Esta é Kerrie Wooltorton jovem, 26 anos e uma imensa depressão, muito grave mesmo.

Kerrie Wooltorton, 26 anos carrega seu afilhado.

Kerrie Wooltorton, 26 anos carrega seu afilhado.

Ela morava só em um flat na cidade de Norwich, Inglaterra. Esta jovem tentou se matar nove vezes em um espaço de tempo menor que 1 ano. Mas sempre que cometia o erro era salva no hospital, após várias diálise para retirar as toxinas que havia ingerido ao seu corpo. Nesta que foi a décima tentativa, ela tomou um álcool que é apropriado para evitar o congelamento de parabrisas dos carros, segundo o inquérito policial desta semana. A jovem escreveu uma carta aos médicos dizendo que não queria que eles à salvasse, dizia ela que  “estava 100% consciente das consequências do seu ato”. Sendo assim, após 10 vezes o pedido foi respeitado. Os médicos consideraram que se eles salvasse poderia ser uma violação do seu desejo, e deixaram à morrer.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Foto de Kerrie Wooltorton que morreu após dez tentativas de suicidio, aborda alguns assuntos relacionados com Notícias, e foi atualizado em 2009-10-02
Compartilhar
Compartilhar