sexta-feira , 18 agosto 2017
Capa > Notícias > Foto da elefanta atingida por mina terrestre

Foto da elefanta atingida por mina terrestre

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Notícias, leia sobre Foto da elefanta atingida por mina terrestre, e outros relacionados sobre Notícias e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Esta é a elefanta Mae Ka Pae, com idade de 22 anos, ela pisou em uma mina terrestre no mês de junho, e agora ela está se recuperando do acidente em um hospital para elefantes na província de Lampang.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.

2 comentários

  1. Márcio M. V.

    Eu *APOSTO* que a elefanta NÃO foi atingida por uma mina terrestre — para ficar ferida assim, ela deve ter sido atingida pela EXPLOSÃO de uma mina terrestre, o que é muito diferente.
    Assim como é diferente você ser atingido por um carro ou pela explosão do carro.
    Ou, como é diferente você ser atingido por um revólver (p.ex., uma coronhada) e você ser atingido por um TIRO de um revólver.

  2. EDUARDO ALVES

    Os seres humanos estão cada vez mais desumanizando porisso que o nosso Sr.Jesus Cristo esta voltando para salvar os seus escolhidos para que eles não sejam tão infelizes como os que não o escolheu como salvador de suas almas ! Que Deus tenha misericórdia de suas almas…….

Este artigo sobre Foto da elefanta atingida por mina terrestre, aborda alguns assuntos relacionados com Notícias, e foi atualizado em 2010-08-05
Compartilhar
Compartilhar