sábado , 24 junho 2017
Capa > Notícias da Copa do Mundo 2014 > Filas começam a se formar na porta do Mané Garrincha

Filas começam a se formar na porta do Mané Garrincha

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Notícias da Copa do Mundo 2014, leia sobre Filas começam a se formar na porta do Mané Garrincha, e outros relacionados sobre Notícias da Copa do Mundo 2014 e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Filas começam a se formar na porta do Mané Garrincha, já que os portões da arena foram abertos às 10h. A movimentação ainda é pequena nos arredores do estádio. A bola vai rolar entre França e Nigéria, às 13h.

[ot-caption title=”Filas começam a se formar na porta do Mané Garrincha” url=”http://www.encontreaqui.org/wp-content/uploads/2014/06/filas-copa-do-mundo-2014.jpg”]

A orientação é para que os torcedores cheguem cedo, com pelo menos duas horas de antecedência, para evitar eventuais transtornos. O jogo garante uma vaga nas quartas de final.

A Embaixada da Nigéria vai ficar fechada nesta segunda por causa do jogo. O embaixador, Vincent Okoedion, e o ministro nigeriano dos Esportes, Tammy Danagogo, vão assistir à partida no estádio.

Quem anda pelas ruas de Brasília neste mês de Copa do Mundo percebe uma mistura de sotaques tomando conta da cidade. Mas do lado dos turistas, o que os impressiona ao conhecer a cidade projetada por Lúcio Costa são as semelhanças que encontram em relação às metrópoles de onde vieram. O contador Mathias Fancozer, por exemplo, comparou a Torre de TV à Torre Eiffel. ‘Claro que lembra’, diz o francês.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Filas começam a se formar na porta do Mané Garrincha, aborda alguns assuntos relacionados com Notícias da Copa do Mundo 2014, e foi atualizado em 2014-06-30