quarta-feira , 16 agosto 2017
Capa > Notícias > Ex-prefeito de Tatuí SP tem bens bloqueados pela Justiça

Ex-prefeito de Tatuí SP tem bens bloqueados pela Justiça

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Notícias, leia sobre Ex-prefeito de Tatuí SP tem bens bloqueados pela Justiça, e outros relacionados sobre Notícias e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

A Prefeitura de Tatuí (SP),  aguarda a chegada de uma notificação judicial referente à condenação Judicial do ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, por improbidade administrativa. Segundo informações e de acordo com denúncia apresentada pelo Ministério Público (MP), o ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo teria contratado uma empresa para administrar o sistema de radares e processamento eletrônico de multas de trânsito no município sem licitação.

O ex-prefeito o Luiz Gonzaga Vieira permaneceu no cargo de Prefeito até o mês de dezembro de 2012 após ter comandado seus dois mandatos consecutivos, de 2005 a 2008 e de 2009 a 2012. Além de Gonzaga, outros servidores municipais também tiveram os  bens bloqueados. O contrato com a operadora foi feito em 2005 e terminou em 2007. De acordo com o MP, mesmo após o encerramento do contrato, a administradora recebeu quase R$ 740 mil, a título de indenização.

A decisão pelo bloqueio de bens é da juíza da primeira Vara Civil, Vilma Tomaz Lourenço Ferreira Zanini. O político ainda poderá ser penalizado com a suspensão dos direitos políticos, a perda de função pública e o ressarcimento aos cofres públicos.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Ex-prefeito de Tatuí SP tem bens bloqueados pela Justiça, aborda alguns assuntos relacionados com Notícias, e foi atualizado em 2013-02-17
Compartilhar
Compartilhar