sábado , 20 maio 2017
Capa > Moda e Beleza > Esmalte rachado no Brasil

Esmalte rachado no Brasil

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Moda e Beleza, leia sobre Esmalte rachado no Brasil, e outros relacionados sobre Moda e Beleza e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Como fazer unhas rachadas – Como usar o esmalte rachado

esmaltes-rachados

Esta é mais uma modinha sem freio que chegou aqui no Brasil, as novidades sobre beleza numca param. E para a alegria das “esmaltemaníacas”, chegou uma nova onda, a onda das unhas “craqueladas” ou rachadas. Para quem ainda não conhece este novo modelo de pintura nas unhas, a Big Universo trouxe a textura de unhas rachadas ao Brasil, e explica melhor: Aplica-se na unha um outro esmalte seco, de qualquer cor. Depois aplica-se o esmalte com efeito, que dá a impressão de rachar na própria unha.

Quem divulgou ao mundo essa nova a técnica foi a cantora Katy Perry. Ela também chegou, inclusive, a lançar sua própria linha de esmaltes para simular unhas rachadas, A “crackle”, da marca americana Opi.

A empresa brasileira Big Universo lançouno Brasil três cores com essa textura: Magma (vermelho), Vulcano (preto) e Iceberg (branco).

Veja o vídeo abaixo (audio em ingles) mostrando uma aplicação de esmalte rachado

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Esmalte rachado no Brasil, aborda alguns assuntos relacionados com Moda e Beleza, como pintar uinhas craqueladas e foi atualizado em 2011-07-22