terça-feira , 21 março 2017
Capa > Notícias > Educação > Escritor Rubem Alves morre em Campinas aos 80 anos

Escritor Rubem Alves morre em Campinas aos 80 anos

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Educação, Famosos, leia sobre Escritor Rubem Alves morre em Campinas aos 80 anos, e outros relacionados sobre Educação, Famosos e faça bom uso do conteúdo!

Escritor Rubem Alves morre em Campinas – Morreu no fim esta manhã de sábado (19), o escritor e educador Rubem Alves, sua morte ocorreu por decorrência de falência múltipla de órgãos, segundo as informações do Centro Médico de Campinas.

Escritor Rubem Alves

O Escritor e educador Rubem Alves deu entrada no hospital presentando um quadro de insuficiência respiratória causado por agravamento de uma pneumonia e estava internado no hospital de Campinas desde o dia 10 de julho na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

Nota na íntegra do hospital
O intensivista e cardiologista do Hospital Centro Médico de Campinas, Roberto Munimis, acaba de informar a rápida evolução no quadro do paciente Rubem Alves, que veio a óbito por falência múltipla orgânica, às 11h50 do dia 19 de julho de 2014. Rubem Alves deu entrada no Centro Médico de Campinas no dia 10 de julho de 2014 e desde então está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por apresentar insuficiência respiratória devido a uma pneumonia.



O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Escritor Rubem Alves morre em Campinas aos 80 anos, aborda alguns assuntos relacionados com Educação, Famosos, escritor morreu em 2016 e foi atualizado em 2014-07-19