O que pode ser a dor de cabeça constante?

By

Saiba o que pode ser a dor de cabeça constante

Dor de cabeca constante o que pode ser

A dor de cabeça constante é definida como dor na parte superior do pescoço. É um dos locais mais comuns do corpo à sentir dores e possui muitas causas.

Como são classificadas as dores de cabeça?

Porque tantas pessoas sofrem de dores de cabeça, e porque o tratamento é por vezes difícil, o novo sistema de classificação permite que os profissionais de saúde para compreender um diagnóstico específico de forma mais completa para proporcionar uma melhor e mais eficaz regimes de tratamento.

Existem três categorias principais de dores de cabeça:

1. cefaleias primárias,
2. cefaleias secundárias,
3. neuralgias cranianas, dor facial, dores de cabeça e outros

Quais são as cefaleias primárias?

Cefaleias primárias são sintomas que incluem enxaqueca, tensão e dores de cabeça do cluster, bem como uma variedade de outros tipos menos comuns de cefaleia.

Tensão na cabeça é o tipo mais comum de cefaleia primária, como muitos como 90% dos adultos tiveram ou terão dores de cabeça. São mais comuns estes sintomas entre mulheres do que homens.

As enxaquecas são o segundo tipo mais comum de cefaleia primária. Enxaqueca afetam as crianças, assim como adultos. Antes da puberdade, meninos e meninas são igualmente afetados pela enxaqueca, mas após a puberdade, mais mulheres do que homens são afetados. Uma estimativa de 6% dos homens e até 18% das mulheres sofrem uma enxaqueca.