sábado , 21 maio 2016
Capa > Gravidêz > Diferença entre Anestesia e Analgesia

Diferença entre Anestesia e Analgesia

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Gravidêz, leia sobre Diferença entre Anestesia e Analgesia, e outros relacionados sobre Gravidêz e faça bom uso do conteúdo!

Anestesia e Analgesia são diferentes?

Sim. Os anestésicos usados são os mesmos, mas se diz analgesia quando a quantidade de substâncias injetadas é menor. Nesse caso, a pra­tica se torna mais superficial, apenas para inibir a dor. Ela pode ser feita tanto por via peridural, quanto ra­quidiana. Já a anestesia propriamen­te dita utiliza um volume de anesté­sicos maior, pois o que se pretende é, além de inibir a dor, impedir sensa­ções musculares para que o médico possa, com toda tranqüilidade, exe­cutar o procedimento cirúrgico, no caso a cesariana.

Leia mais sobre Anestesia

  1. QUEM APLICA A ANESTESIA PODE SER UM TÉCNICO?
    O profissional que aplica a anestesia pode ser um técnico? Não. Somente um médico está capacitado para isso. Ele precisa ser especialista em.
  2. ANESTESIA NO PARTO TEM EFEITOS COLATERAIS?
    Qual efeito da anestesia na hora do parto? Verdade. Porém, nada muito complicado para a saúde da p.arturiente. No pós-parto a mulher pode sentir coceira.
  3. A ANESTESIA PODE CAUSAR DEPRESSÃO PÓS PARTO?
    Anestesia pode causar depressão? Mentira. Estudos científicos afirmam que a chamada depressão pós-parto está relacionada somente às alterações.


O que acha? Adicione um comentário.

Mais conteúdo



Um comentário

  1. nada a ver
    anestesia é paralisar
    analgesia é tirar a dor

Este artigo sobre Diferença entre Anestesia e Analgesia, aborda alguns assuntos relacionados com Gravidêz, diferença entre analgésico e anestésico, efeitos colatetais cesariana, qual a diferenca de analgesia ou anestesia e foi atualizado em 2010-08-01