terça-feira , 22 agosto 2017
Capa > Moda & Beleza > Dicas de como acabar com as estrias

Dicas de como acabar com as estrias

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Moda & Beleza, leia sobre Dicas de como acabar com as estrias, e outros relacionados sobre Moda & Beleza e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Dicas de como acabar com as estriasComo acabar com as estrias

Inimiga número um de qualquer mulher, essa cicatriz pode aparecer a qualquer tempo, antes, durante ou depois da gravidez. Se você tem a sorte de não apresentar o problema, siga essas dicas para continuar bem longe dele …

1º dica – Hidrate-se 2 vezes por dia. De preferência com um produto cremoso à base de uréia ou óleo de amêndoas, de sementes de uva ou macadâmia. A hidratação fo.rtalece as fibras de colágeno
e elastinaque sustentam a pele. Um cuidado especial para região dos seios: se você está amamentando ou está preparando a região para tal, não passe o produto sobre os mamilos.

2º dica – Evite o aumento de peso. Durante a gravidez o ideal é engordar somente entre 8 a 12 quilos para combater o excessivo estiramento da pele.

3º dica – Tome muita água. Ok, você já sabe que o recomendado são 2 litros por dia. Mas confesse, você bebe mesmo essa quantidade? A hidratação de dentro para fora é fundamental para manter as células da pele umidificadas, o que contribui para uma maior resistência da superfície.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.

Um comentário

  1. vcs ja ouviram falar o dermaroller? e o melhor e mais poderoso tratamento contra estrias.
    O dermaroller na prática não é mais que um pequeno aparelho para uso doméstico, consistindo num pequeno cilindro coberto de micro-agulhas. À primeira vista compreendo que possam pensar que isto é algum instrumento de tortura medieval, mas está muito longe disso, a realidade é que as tais agulhas são na realidade muito pequenas, tendo no máximo 1.5mm de saliência, devido a este facto apenas se sente um ligeiro formigueiro no seu uso.
    Este tipo de tratamentos (CIT) tem como objectivo promover a produção de colagénio na pele pois é esta proteína que confere a elasticidade à pele; com o passar dos anos a nossa pele vai produzindo cada vez menos colagénio, isto aliado a uma gravidez, rápido ganho de peso entre outras causas, irá provocar as estrias, que na prática não são mais que zonas em que a pele rasgou por não ter elasticidade suficiente.
    Através do uso de um Dermaroller para o tratamento de estrias irá ser formada uma nova camada de colagénio na pele, camada esta que irá preencher as imperfeições da mesma ( incluindo as estrias ) e formar uma nova camada de pele mais espessa. Este processo é conseguido pelas micro-agulhas que falámos acima, o seu tamanho é o suficiente para penetrar na primeira camada superficial de pele e activar os nervos da mesma para iniciar a produção de colagénio, se multiplicarmos este processo pelas várias agulhas e ao longo da pele danificada, iremos eventualmente formar a tal nova camada de colagénio que vai reconstruir a pele e “apagar” as estrias.
    estou na minha 6 rolagem e ja sumiu 60% das estrias
    e realmente incrivel
    eu revendo o dermaroller quem quiser comprar e so entrar em contato comigo no email
    raila20102010@hotmail.com.
    grata

Este artigo sobre Dicas de como acabar com as estrias, aborda alguns assuntos relacionados com Moda & Beleza, e foi atualizado em 2010-08-05
Compartilhar
Compartilhar