domingo , 20 agosto 2017
Capa > Gravidêz > Diarréia e vômito na gravidêz

Diarréia e vômito na gravidêz

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Gravidêz, leia sobre Diarréia e vômito na gravidêz, e outros relacionados sobre Gravidêz e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Leia sobre diarréia e vômito na gravidêz

Diarreia e vômito na gravidêzNa gravidêz, além de náuseas a gestante também podem sofrer com diarréia. A constipação é comum durante a gravidez, mas a diarréia pode acontecer a qualquer momento. Existem muitas causas que pode ser atribuído à intolerância à lactose, a ingestão de certos alimentos, náuseas, gravidez e alterações hormonais. Isso pode ser um problema de curta duração, mas ele ainda tem potencial para ser sério, e até mesmo levar à uma possível desidratação no vômito. Se você tiver vômitos e diarréia ao mesmo tempo, você deve consultar um médico e pedir ajuda para evitar a desidratação.

A diarréia pode acontecer mais tarde na gravidez. Agora, o corpo poderia estar a tentar esvaziar o sistema digestivo e cólon para que haja mais espaço para o bebê. Mas, vírus ou alimentos pode também causar isso também.

A diarréia pode acontecer derepente, ou evoluir para uma forma líquida. Se é uma forma líquida, isto pode ser simples, o corpo adapta-se novamente e pode passar. Após a prisão de ventre, você pode obter diarréia em um ou dois dias, período que o corpo limpa o seu sistema. A intoxicação alimentar pode também ser um fator e este, provavelmente terá uma diarréia curta, de menos de 24 horas.

Existem alguns tratamentos simples que você pode tentar lidar com sua diarréia durante os estágios da gravidez. Tal como acontece com náuseas e vômitos da gravidez, é imperativo que se mantenha bastante hidratada e beber água. Você também pode comer alimentos simples, como torradas, arroz, bolachas e as bananas.

Dê mais atenção às fibras durante a gravidez, isso pode ajudar a evitar que aconteça este problema. Bastante verduras, saladas, sucos e frutas podem ajudar a manter o sistema funcionando bem. Tenha cuidado ao quanto de cafeína nos produtos que você ingerir, como café ou refrigerante, o ideal é não tomar estes alimentos.

Se tiver febre ou qualquer tipo de doença enquanto estiver com diarréia é imperativo que se procure um médico imediatamente. Enquanto não há remédios simples e medidas de prevenção que você pode tomar, finalmente, você vai precisar de um profissional médico se for um caso persistente.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Diarréia e vômito na gravidêz, aborda alguns assuntos relacionados com Gravidêz, vomito e diarreia na gravidez, diareia vomitos na gestação, diarreia e vomito ma gravidez, se uma gestante está com diarréia e vomitando o que isso pode ser?? e foi atualizado em 2010-10-07
Compartilhar
Compartilhar