quinta-feira , 23 março 2017
Capa > Notícias > Desistência do lutador Belfort tem mistério e teoria da conspiração

Desistência do lutador Belfort tem mistério e teoria da conspiração

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Notícias, leia sobre Desistência do lutador Belfort tem mistério e teoria da conspiração, e outros relacionados sobre Notícias e faça bom uso do conteúdo!

Desistência, mistério e/ou teoria da conspiração

 Desistência de Belfort tem mistério e teoria da conspiração

Um assunto que virou polêmica nas redes sociais nesta última semana, a decisão do lutador brasileiro Vitor Belfort de não participar de uma luta que seria contra atual campeão Chris Weidman, segundo informações divulgadas para a imprensa, a proibição do TRT (tratamento de reposição de testosterona) foi o principal motivo e gerou muito barulho nos bastidores do UFC. Como o lutador brasileiro Belfort nem sequer entrou com um pedido de licença para participar da luta em Las Vegas no UFC 173, o resultado de um teste antidoping feito de surpresa não poderá ser revelado.

O caso gerou uma grande dúvida e teoria da conspiração: supondo que ele tivesse sido flagrado no teste, o UFC certamente teria pedido à comissão de Nevada que banisse o TRT e a Belfort que não entrasse com o pedido de licença, assim ele não seria banido. Assim fazendo, o UFC poderia proibir o TRT (que não era visto com bons olhos) e ainda evitaria que Belfort fosse penalizado. Porém não há nenhuma comprovação de que isso seja verdadeiro.



O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Desistência do lutador Belfort tem mistério e teoria da conspiração, aborda alguns assuntos relacionados com Notícias, e foi atualizado em 2014-03-02