sábado , 22 abril 2017
Capa > Notícias > Criança nasce para salvar o irmão com leucemia na China

Criança nasce para salvar o irmão com leucemia na China

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Notícias, Saúde, leia sobre Criança nasce para salvar o irmão com leucemia na China, e outros relacionados sobre Notícias, Saúde e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Na China, uma bebê já nasceu com uma grandiosa missão de salvar a vida do seu irmão mais velho, com idade de seis anos, o menino sofre com leucemia.

crianca-leucemia-china

Com apenas quatro anos de idade, Wang Canseng, foi diagnosticado pelos médicos locais com a doença. Segundo a família, no início ele estava respondendo até bem ao tratamento. Porém seu estado de saúde começou se agravar e os finalmente os médicos disseram que sem um transplante a criança poderia morrer.

Infelizmente, os pais de Wang não puderam ser doadores por falta de compatibilidade, a equipe médica idealizou que o casal tivesse um segundo filho que talvez poderia resolver a situação.

Tudo ou nada, só por Deus!

O casal então enfrentou uma dura política existente no país, pois a lei só permite apenas um filho por casal, com o agravante da situação eles conseguiram uma permissão especial para conceber mais um filho. Wang Fanyin veio ao mundo no dia 13 de janeiro com uma linda notícia, “é uma doadora compatível”.

A operação já está prevista para ocorrer no final deste mês, é gratificante ver um final feliz assim não é?…

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Criança nasce para salvar o irmão com leucemia na China, aborda alguns assuntos relacionados com Notícias, Saúde, e foi atualizado em 2015-03-07