quinta-feira , 23 março 2017
Capa > Concursos Públicos > Concurso Funesa 2011 – Fundação Estadual de Saúde

Concurso Funesa 2011 – Fundação Estadual de Saúde

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Concursos Públicos, leia sobre Concurso Funesa 2011 – Fundação Estadual de Saúde, e outros relacionados sobre Concursos Públicos e faça bom uso do conteúdo!

Inscrição Concurso Funesa 2011

Concurso Funesa 2011 edital inscriçãoFoi divulgado pela FUNESA – Fundação Estadual de Saúde do estado do Sergipe que estão abertas as inscrições para realização de concurso público, o processo seletivo simplificado tem como objetivo selecionar e contratar temporariamente um total de 20 docentes para os Cursos Técnicos da Escola Técnica de Saúde do SUS (ETSUS).

Vagas na Funesa – Fundação Estadual de Saúde

A Funesa lançou neste concurso 20 vagas e os selecionados e contratados irão dar aulas em cursos das áreas referente á: saúde bucal, vigilância em saúde e de qualificação para agentes comunitários de saúde. Pessoas que possuem conclusão de ensino superior em cursos de diversas áreas poderão concorrer a uma das vagas. os selecionados terão uma remuneração será de R$ 18/hora.

Inscrição Funesa 2011

Os candidatos interessados em participar do concurso deverão imprimir e preencher a ficha de inscrição, que está disponível no site www.ses.se.gov.br, e entregar a mesma juntamente ao currículo na sede da ETSUS, localizada em Aracaju (Avenida Carlos Burlamaqui, 514) entre os dias 11 e 17 de maio de 2011.

A seleção será feita por análise de currículo.

As vagas da Funesa 2011 serão para as cidades de: Socorro, Estância Própria, Aracaju, Itabaiana, Lagarto e Glória.



O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Concurso Funesa 2011 – Fundação Estadual de Saúde, aborda alguns assuntos relacionados com Concursos Públicos, e foi atualizado em 2011-05-18