terça-feira , 23 maio 2017
Capa > Concursos Públicos > Concursos Mato Grosso > Concurso Prefeitura de Nova Xavantina MT – 6 vagas para Monitores

Concurso Prefeitura de Nova Xavantina MT – 6 vagas para Monitores

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Concursos Mato Grosso, leia sobre Concurso Prefeitura de Nova Xavantina MT – 6 vagas para Monitores, e outros relacionados sobre Concursos Mato Grosso e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Inscrição aberta – Concurso Prefeitura de Nova Xavantina MT

Concurso Prefeitura de Nova Xavantina

Teve início em 18 de fevereiro de 2013, o período para interessados fazerem as inscrições para participar do processo seletivo que será realizado pela Prefeitura de Nova Xavantina, cidade do estado de Mato Grosso, a seleção é destinado à contratação temporária de seis profissionais para trabalhar em conjunto ao Serviço Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem Adolescente), Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) e Serviços de Atendimento a Pessoa Idosa.

Salários

A remuneração salarial para os cargos será de R$ 678,00 ou de R$ 970,00 em jornadas de 24h e 40h semanais.

Segundo informações do edital, serão selecionados Monitores de Dança, Teatro, Música e Taekwondo, funções que exigem o ensino médio, além de Monitor de Oficinas de Artesanatos para profissionais com o ensino fundamental e Monitor de Educação Física para licenciados em Educação Física.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até o dia 8 de março na Secretaria Municipal de Assistência Social, na avenida Rio Grande do Sul, nº. 478, centro, Nova Xavantina, das 12h30 às 17h30, exceto sábados, domingos, pontos facultativos e feriados. Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição e apresentar o original e cópia do RG, CPF, duas fotos 3X4 e uma cópia dos títulos.

O processo seletivo constará de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, com questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos, prevista para ocorrer no dia 24 de março, das 8h às 11h, em local a ser divulgado posteriormente. Além dessa avaliação, haverá análise de títulos, de caráter classificatório, em que serão considerados para fins de pontuação a formação acadêmica e aperfeiçoamento profissional.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.

7 comentários

  1. ola,bom dia ! me agrada muinto a ideia de fazer parte,desta conceituada Equipe de trabalho,quem sabe , se me,for dada oportunidade seria uma honrra trabalhar na prefeitura do mt,qualificaçao,nao me falta,abraço a toda Equipe .juarez s junior campos dos goytacazes Rj

  2. Conceição da Silva Benedito

    como posso me cadastrar, se não participei de nem uma licentciatura. tentei me cadastrar, mas náo foi aprovado. qual é o meio de eu me ingressar.

  3. teofilo sasusu moises

    eo só o filho de um camponês a minha única ambição é de ser licenciado em informática de comunicação eo só angolano e não consigo terminar os meus estudos por falta de possibilidade eo não quero que a sociedade me corompa enquanto sinto que posso ajudar o mundo en qualquer coisa ajudem-me por favor

  4. marcia helena

    BOA NOITE QUERIA MUITO PODER CONCORRER A UMA VAGA TRABALHO A QUATRO ANOS NESSA FUNÇÃO NO MUNICIPIO DE b ARCARENA PA

  5. Déia da Cruz Moreira

    Bom dia,
    Preciso de uma resposta sobre a invasão das casas em Cabuçu , Estrada da Madureira. Ninguem nos fala nada, não sei o que está acontecendo na realidade, só vejo os invasores se apossarem e ainda por cima , sentirem se ofendidos por terem sido chamados de marginais, o que é então ? Pessoas que tiram coisas alheia sem autorização , de que podem ser chamados? Por favor, me digam alguma coisa, estou com meu marido recem operado e precisando de cuidados médicos, sua operação cardíaca, está juntando água no pelicardio e não sei o que devo fazer. Me ajudem.

  6. joao antonio maria

    E do nosso conhecimento que nos concurso e onde adquirimos
    os lugar onde que um ser humano pode se equilibrar.E tambem todo que sere humano que possui boas capacidade mentais quando partincipa num concurso vai sempre com algumais novidade no selebro,e por isso e muito bom partincipar nos concurso.

  7. Jeronima rosado

    Bom dia
    gostaria de saber a velocidade desse dermografo em rpm
    E se vc tiver outros me mande tambem dos outros.
    Quero saber potencia e velocidade rpm
    Sou professora de micropigmentaçao e sempre tenho que indicar para minhas alunas.

    Obrigada
    Jeronima

Este artigo sobre Concurso Prefeitura de Nova Xavantina MT – 6 vagas para Monitores, aborda alguns assuntos relacionados com Concursos Mato Grosso, e foi atualizado em 2013-02-20