Concurso para Perito Criminal da Polícia Federal – 100 vagas

By Encontre Aqui

Concurso abre 100 vagas para Perito Criminal da Polícia Federal

Concurso Escrivao de Polícia Federal 20121 2014 google img   Concurso para Perito Criminal da Polícia Federal   100 vagas

Foi publicado pela Diretoria de Gestão de Pessoal da Polícia Federal, a abertura das inscrições para os interessados em participar do concurso público para seleção de candidatos que ocuparão 100 vagas no cargo de Perito Criminal Federal, para lotação, preferencialmente, nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima e em unidades de fronteira.

SALÁRIO

A remuneração salariual para este cargo será de R$ 13.368,68 com jornada de trabalho de 40 horas semanais em regime de tempo integral e com dedicação exclusiva.

A seleção dos candidatos acontecerá em duas etapas. A primeira etapa do concurso para Perito Criminal da Polícia Federal destina-se à admissão à matrícula no Curso de Formação Profissional, e abrangerá as seguintes fases:

  • a) exame de habilidades e conhecimentos aferidos por meio de aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório;
  • b) exame de habilidades e conhecimentos aferidos por meio de aplicação de prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório;
  • c) exame de aptidão física, de caráter unicamente eliminatório;
  • d) exame médico, de caráter unicamente eliminatório;
  • e) avaliação psicológica, de caráter unicamente eliminatório; e
  • f) avaliação de títulos, de caráter unicamente classificatório.

A segunda etapa do concurso público consistirá de Curso de Formação Profissional, de caráter eliminatório, podendo ser desenvolvidas atividades, a critério da Administração, em qualquer unidade da Federação.

Da Inscrição:

Serão aceitas as inscrições feitas somente via internet, solicitada no período entre 10h do dia 18 junho de 2012 e 23h59min do dia 9 de julho de 2012, observado o horário oficial de Brasília-DF.

A taxa de inscrição no Concurso Público será de R$ 150,00 e deverá ser efetuada por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU Cobrança), disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br.

Das Provas:

  • A prova objetiva e a prova discursiva terão a duração de 5 horas e serão aplicadas na data provável de 19 de agosto de 2012, no turno da manhã. Os locais e o horário de realização serão publicados, em edital, no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, na data provável de 9 de agosto de 2012. São de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado.

Mais informações no: Diário Oficial da União

63 Views

Concursos Públicos

  1. Seja o primeiro a deixar uma opinião sobre: "Concurso para Perito Criminal da Polícia Federal – 100 vagas!"
  1. Nenhum trackback ainda.