sábado , 27 maio 2017
Capa > Concursos Públicos > Concursos Paraná > Concurso para Operários de Campo do Instituto Agronômico do Paraná

Concurso para Operários de Campo do Instituto Agronômico do Paraná

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Concursos Paraná, leia sobre Concurso para Operários de Campo do Instituto Agronômico do Paraná, e outros relacionados sobre Concursos Paraná e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Concursos Abertos no Paraná – Operários de Campo do Instituto Agronômico

Instituto Agronômico do ParanaO Instituto Agronômico do Paraná (Iapar) informa que estarão abertas em breve as inscrições para interessados em participar do teste seletivo público para seleção de candidatos que ocuparão 298 vagas distribuídas nas cidades de Guarapuava, Cambará, Cerro Azul, Fazenda Modelo, Santa Teresa do Oeste, Morretes, Palmas, Palotina, Paranavaí, Ponta Grossa, Ibiporã, Irati, Joaquim Távora, Lapa, Londrina, Pato Branco, Santa Helena, Vila Velha, Umuarama e Xambrê.

Salário

A duração do contrato de trabalho é de 12 meses com a previsão salarial de R$ 728,11 com jornadas de trabalho de 40 horas semanais. Os interessados deverão ter o Ensino Fundamental, mesmo que incompleto, ter idade mínima de 18 anos e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Inscrição e Taxa

para participar da seleção, os interessados poderão fazer as inscrições entre os dias 7, 8 e 9 de maio, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, em locais que serão indicados no edital de abertura. Será necessário apresentar a documentação pessoal.

Na data da prova, o candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova prática, portando documento original de identidade e o cartão de inscrição.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Concurso para Operários de Campo do Instituto Agronômico do Paraná, aborda alguns assuntos relacionados com Concursos Paraná, e foi atualizado em 2012-05-04