quinta-feira , 5 maio 2016
Capa > Concursos Públicos > Concurso do DAE S/A Água e Esgoto de Jundiaí

Concurso do DAE S/A Água e Esgoto de Jundiaí

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Concursos Públicos, leia sobre Concurso do DAE S/A Água e Esgoto de Jundiaí, e outros relacionados sobre Concursos Públicos e faça bom uso do conteúdo!

Concurso DAE S/A Água e Esgoto de Jundiaí

A empresa de Água e Esgoto (www.daejundiai.com.br) – DAE S/A , divulgou publicamente que ja estão abertas as inscrições para realização de Concurso Público destinado ao preenchimento de empregos públicos, regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

Inscrição
O candidato interessado deverá comparecer pessoalmente nas dependências da empresa DAE S.A. – Água e Esgoto, que fica localizado na Rodovia Vereador Geraldo Dias, nº 1500, Vila Formosa, Jundiaí-SP, entre 23 de maio a 1 de junho de 2011, no horário das 10h às 15h, os mesmos devem estar portando documentos que permitam a sua identificação (com foto) e em original, cópia simples desse mesmo documento (que será autenticada pelo atendente e ficará retida na DAE), bem como, acompanhado do CPF original.

Taxa de inscrição
os interessados deverão pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 15,00 a R$ 30,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Vagas:

Nível Médio: Fiscal de Obras E Instalações (4), Assistente Administrativo Categoria I (2), Técnico em Operação de Telemetria e Telecomando (2);

Nível Fundamental: Mecânico de Manutenção (1), Eletricista (1), Oficial de Obras e Manutenção Categoria I (4).

Das Provas:

O Concurso Público será realizado por meio de Provas Objetiva de múltipla escolha, Prática e de Informática.

As provas serão realizadas no município de Jundiaí, com data prevista para 3 de julho de 2011, no período:

a) da manhã: Assistente Administrativo Categoria I, Eletricista, Fiscal de Obras e Instalações, Mecânico de Manutenção e Oficial de Obras e Manutenção Categoria I;

b) da tarde: Técnico em Operação de Telemetria e Telecomando.

A duração da prova objetiva, de múltipla escolha, será de até 2h, estabelecido como tempo mínimo, de 1h, de permanência do candidato na sala, a contar do efetivo horário de início da prova.



O que acha? Adicione um comentário.

Mais conteúdo



Este artigo sobre Concurso do DAE S/A Água e Esgoto de Jundiaí, aborda alguns assuntos relacionados com Concursos Públicos, concurso publico em jundiai e regiao 2016, concurso publico jundiai 2016 e foi atualizado em 2011-05-18

Antes de sair, curta nossa página!