domingo , 15 janeiro 2017
Capa > Notícias > Concurso de auditor-fiscal da Receita Federal

Concurso de auditor-fiscal da Receita Federal

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Notícias, Receita Federal, leia sobre Concurso de auditor-fiscal da Receita Federal, e outros relacionados sobre Notícias, Receita Federal e faça bom uso do conteúdo!

Concurso auditor-fiscal da Receita Federal 2014 – Foi divulgado nesta primeira semana de março/2014 pela Receita Federal o lançamento do edital para concurso que selecionará 278 vagas candidatos para ocupar vaga de auditor-fiscal, sendo 14 vagas reservadas para pessoas com deficiência.

Concurso-auditor-fiscal-receita-federal-2014

O salário para os cargos disponíveis de R$ 14.965,44.

Caso esteja interessado em participar da seleção do concurso de auditor-fiscal da Receita Federal, no site do Diário Oficial da União, é possível conferir o edital (acesse o edital).

Os interessados em participar da seleção, devem possuir diploma de curso superior concluído em qualquer área, em nível de graduação, o mesmo deverá estar devidamente registrado no Ministério da Educação.

As vagas de trabalho na Receita Federal são para as unidades centrais da secretaria na cidade de Brasília e nas unidades descentralizadas. A Receita não informou mais detalhes sobre quais as cidades que abrangem essas unidades.

Inscrição

Poderá ser feita a inscrição no período de 13 a 27 de março pelo site www.esaf.fazenda.gov.br. A taxa de inscrição de R$ 130.

A seleção deste concurso terá duas etapas de aplicação. A primeira será realizada através de prova objetiva de conhecimentos gerais, prova objetiva de conhecimentos específicos e prova discursiva. A segunda etapa será a sindicância de vida pregressa.

Provas

Serão aplicadas as provas objetiva e discursiva provavelmente entre 10 e 11 de maio, nas cidades de Aracaju, Florianópolis, Boa Vista, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Macapá, Belém, Belo Horizonte, Curitiba, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, Maceió, Manaus, Natal, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, São Paulo, Teresina e Vitória.

O concurso de auditor-fiscal da Receita Federal terá validade de 6 meses e poderá ser prorrogado pelo mesmo período.



O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Concurso de auditor-fiscal da Receita Federal, aborda alguns assuntos relacionados com Notícias, Receita Federal, e foi atualizado em 2014-03-11