quinta-feira , 14 setembro 2017
Capa > Concursos Públicos > Concurso Aeronáutica 2013 – 180 vagas abertas

Concurso Aeronáutica 2013 – 180 vagas abertas

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Concursos Públicos, leia sobre Concurso Aeronáutica 2013 – 180 vagas abertas, e outros relacionados sobre Concursos Públicos e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Divulgado pela Aeronáutica a abertura das inscrições para interessados em participar de concurso publico para 180 vagas no Curso de Formação de Taifeiros – 118 são para arrumador e 62 são para cozinheiro.

Concurso-Aeronautica

Os interessados em participar da seleção, devem ser do sexo masculino e ter escolaridade de nível médio completo. Menores de 18 anos devem ser autorizados por um responsável.

Todas as vagas disponíveis estão distribuídas nas cidades de Belém, Recife, Natal, Parnamirim (RN), Belo Horizonte, Lagoa Santa (MG), Fortaleza, Rio de Janeiro, Barbacena (MG), Campo Grande, Pirassununga (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo, Guarulhos (SP), Guaratinguetá (SP), Florianópolis, Canoas (RS), Porto Alegre, Santa Maria (RS), Brasília, Boa Vista, Porto Velho e Manaus.

Para fazer as inscrições, acessem o site www.fab.mil.br ou www.epcar.aer.mil.br de 1º a 18 de fevereiro. A taxa é de R$ 60.

O processo seletivo é composto de prova escrita, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico, análise e conferência dos critérios exigidos e da documentação para a matrícula no curso.

Os candidatos selecionados vão participar do curso, ministrado no Comando Aéreo Regional, com duração de 16 semanas.

Durante o curso, os matriculados vão receber remuneração fixada em lei, alimentação, alojamento, assistência médica e odontológica.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Concurso Aeronáutica 2013 – 180 vagas abertas, aborda alguns assuntos relacionados com Concursos Públicos, e foi atualizado em 2013-02-18
Compartilhar
Compartilhar