Como posso tirar gosto de feijão queimado

Saiba como tirar gosto de feijão queimado

1.  O feijão queimou? Não se preocupe, saiba um “segredinho”. Como tirar por completo o gosto de queimado do feijão, mesmo que ficou o cascão no fundo da panela, e separar o que está bom sem ficar gosto nenhum de queimado.

2.  Veja como é simples, e tenha seu feijão novo de novo. Como fazer: por um motivo qualquer toda dona de casa está sujeita a deparar-se com uma situação como esta, eo que fazer neste momento. As vezes já tarde e não tem nem como pensar em colocar outro feijão para cozinhar.

3.  Mas tem uma solução, veja como: sentiu que seu feijão queimou, não se desespere, retire o feijão que restou despejando somente os grãos que não estiverem queimados em outra panela e coloque a quantidade de água que achar necessário. Deixe ferver. Pegue o frasco de vinagre e salpique molhando a tampa da panela e deixe até secar, logo levantará um cheiro forte e a partir dai o feijão já estará sem nenhum cheiro de queimado. Desligue o fogo e tempere-o como de costume. Basta abrir a porta e janela da cozinha e imediatamente o cheiro forte desaparecerá.

Termos
  • como tirar o gosto de queimado do feijão
  • como tirar gosto de queimado do feijão

Quer mais assuntos como este?

Nós gostamos de compartilhar temas como este no Facebook.
Clique em curtir abaixo e comprove.

(Satisfação garantida ou sua curtida de volta!)