Cursos na rea de Nutrio
Home Moda e Beleza Como perder barriga rápido

Como Emagrecer e perder barriga sem passar fome ?

Como perder barriga 2014 google img   Como perder barriga rápidoSim ,não é difícil pense bem. Quantas e quantas pessoas que se alimentam de maneira errada sem nunca ter parado para fazer sequer uma análise de como estão vivendo, e as vezes cansam de se exercitarem e depois falam, não valeu nada o esforço que fiz, voltei tudo no que estava antes.

Esse esforço precisa ser feito pensando em alcançar o seu objetivo, fazendo sempre pensamento positivo. Vale a pena lembrar que se não houver uma mudança no estilo de vida, principalmente a reeducação alimentícia, dificilmente conseguirá alcançar o que almeja. É importante que não desanime e tente levar uma vida equilibrada, com perseverança e persistência, não só por algum tempo mas sempre, não vai muito tempo a pessoa se acostumará com a nova forma de se alimentar.

Fazer as principais refeições normais que são – café da manhã, almoço e jantar e mais três lanchinhos leves nos intervalos, são boas opções. Há quem queira perder barriga e emagrecer sem nunca fazer exercícios. Para estas pessoas existem exercícios naturais como – caminhada, andar de bicicleta ,correr etc: mas mesmo assim para algumas pessoas é recomendável, que antes de qualquer exercício, procure um médico e só ele poderá orientar cada pessoa no esporte adequado: tanto caminhada, como também andar de bicicleta muita das vezes precisa ter limites.

Barriga saliente

Ter barriga saliente pode ter diversas causas como; herança genética, alteração hormonal, retenção de líquido, excesso de peso etc. Existem alimentos que podem facilitar a formação de gases, por isso deve evitá-los. Alguns deles são: refrigerantes, frituras, pão , enlatados, carne vermelha, embutidos como linguiça presunto salame e salsicha, alimentos desintoxicantes: brócolis, acelga e couve flor.

Algumas frutas que ajudam emagrecer são : melão, melancia, pêssego, pera e maçã. Estas servem para eliminarem liquido do corpo e são de poucas calorias. Fazer dieta não quer dizer ficar sem se alimentar, entre as refeições pode-se consumir iogurte, barrinha de cereais etc.

Alimentos gordurosos, devem ser evitados. O uso de fibras insolúveis, associadas a uma quantidade adequada de líquidos, fará com que o intestino funcione de uma forma regular evitando que a barriga fique dilatada e com dores. É aconselhável que se tome 8 copos de água no mínimo distribuídos durante o dia, não vale tomar toda água de uma só vez na parte da manhã.

Sedentarismo

Deixe a vida sedentária, e habitue-se em costumes diferente, caminhar emagrece e auxilia no controle do colesterol, exercício poderoso proporciona saúde beleza e bem estar, caminhar é uma atividade aeróbica. A caminhada com regularidade é indicada para diabéticos, também queima calorias, diminui o estresse melhora sua alto estima etc:

Quando falamos em como perder barriga, refiro-me aquelas gorduras que vão se localizando na região da cintura e quadris. Uma das razões principais de gordura da barriga, é o hábito de comer frituras por isso deve evitar.

O ideal é que para ter resultado para perder barriga, é evitar as comidas com calorias excessivas e criar hábitos de fazer exercícios com regularidades isso irá ajudar muito.

Não ingerir uma quantidade grande de alimentos de uma só vez, isso evitará o aumento de volume de seu estômago. Deve-se dividir em 4 ou 6 vezes durante o dia; diminuir quantidades de líquidos durante as refeições; procure tomar água 2 horas antes ou depois das refeições.

A última refeição do dia é aconselhável que seja alimentos e preparações leves, como sopas a base de legumes e verduras incluindo ervilhas lentilha e soja, arroz, e um pãozinho integral. É muito importante que a pessoa tenha bastante ânimo para levar uma vida com qualidade isso lhe fará feliz.

Pensando assim, terá força de vontade para seguir uma alimentação de acordo com as regras para diminuir aquela barriguinha indesejável.

Comentários