sexta-feira , 18 agosto 2017
Capa > Diversos > Como limpar vazamento da bateria

Como limpar vazamento da bateria

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Diversos, leia sobre Como limpar vazamento da bateria, e outros relacionados sobre Diversos e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Como fazer limpeza de vazamento de bateria – Se você deixar baterias em seu aparelho eletrônico por muito tempo pode causar vazamento no compartimento da bateria. As baterias de material  ácido ou alcalino não se devem tentar limpar a menos que você saiba como fazê-lo corretamente . Depois de saber a maneira correta de limpar o vazamento da bateria, no entanto, simplesmente isso poderá ser feito.

Vamos aos passos da limpeza

1 passo – Escolha uma área que seja bem ventilada para realizar o trabalho de limpeza da bateria para que não seja prejudicado por inalar fumaça química. Escolha uma garagem aberta , uma sala com várias janelas abertas, ou no quintal de sua casa.

Passo 2 – Usar luvas de borracha e óculos de proteção .

Passo 3 – Saber se as pilhas que vazaram são alcalinos ou ácidos. Use o vinagre ou suco de limão para limpar vazamento de bateria alcalina , o bicarbonato de sódio é usado para limpar o vazamento de ácido da bateria.

Passo 4 – Para fazer a limpeza, use uma escova de dente ou algodão para ajudar a eliminar a sujeira do vazamento da bateria. Provavelmente uma escova de dente será a melhor opção para limpar lugares mais difíceis, especialmente se for um vazamento de ácido que vai ser limpo com bicarbonato de sódio. Cotonetes funcionam bem para a limpeza de suco de limão ou vinagre.

Passo 5 – Use sempre a mesma marca de baterias quando você colocar pilhas novas no dispositivo eletrônico.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Como limpar vazamento da bateria, aborda alguns assuntos relacionados com Diversos, e foi atualizado em 2010-06-28
Compartilhar
Compartilhar