sábado , 25 março 2017
Capa > Computadores e Hardware > Como instalar um cartucho de tinta Lexmark

Como instalar um cartucho de tinta Lexmark

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Computadores e Hardware, leia sobre Como instalar um cartucho de tinta Lexmark, e outros relacionados sobre Computadores e Hardware e faça bom uso do conteúdo!

Instalando um cartucho de tinta Lexmark

Como instalar um cartucho de tinta LexmarkInstalar um cartucho de tinta Lexmark é um processo bastante simples mas merece um pouco de atenção. Veja abaixo como instalar um cartucho de tinta Lexmark.

Instalação

1 passo – Determine o cartucho de tinta Lexmark correto que deve ser usado na sua impressora, caso contrário poderá não funcionar .

2 passo – Ligue a impressora .

3 passo – Abra o compartimento de cartuchos de tinta de sua impressora Lexmark. Se você não souber como fazer isso, consulte o manual da impressora. Depois de ter ligado a impressora e aberto, as bandejas de cartuchos de tinta devem deslizar.

4 passo – Cuidadosamente remova o cartucho de tinta Lexmark usado(s) e, em seguida, substitua com o novo(s). Certifique-se de que o mesmo esteja bem colocado quando você ouvir um clique.

5 passo – Feche a sua impressora .

6 passo – Quando os cartuchos são instalados, você será solicitado a imprimir uma página de alinhamento. Depois que a impressora confirmou que a impressão de teste foi bem-sucedida, a mesma estará pronta para ser usada.



O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Como instalar um cartucho de tinta Lexmark, aborda alguns assuntos relacionados com Computadores e Hardware, e foi atualizado em 2011-06-05