Como emagrecer rápido e perder 10kg em 1 mês

By

Veja como você pode perder peso rápido e emagrecer 10kg em 1 mês

Como emagrecer rápido e perder 10kg em 1 mêsEstar com 10 kg de peso extra pode ser muito desconfortável para o seu corpo. Embora perder esse peso extra por meio de dieta e exercícios físicos não seja uma tarefa simples, isso pode ser conquistado com muito esforço e persistência.

Combine uma dieta equilibrada com uma rigorosa agenda de exercícios físicos regulares e sinta os quilos extras desaparecerem rapidamente. Elabore uma estratégia, defina suas metas e seus objetivos a serem alcançados e esteja pronta para manter-se motivada na tarefa. Ao praticar as dicas abaixo você estará acelerando seu metabolismo e reduzindo a quantidade de calorias ingeridas, proporcionando uma ótima e rápida perda de peso.

Instruções

1. Planeje suas refeições antes do tempo. Planejando pelo menos um dia antes você saberá o que pode comer no dia seguinte e estará livre dos alimentos que podem manter seu peso alto. Planeje uma refeição saudável com muitas frutas e alimentos de baixa caloria que manterão seu estômago cheio, assim você também evita os lanches de fast-foods com pouco valor nutricional e alto teor calórico.

2. Coma uma média de 6 refeições pequenas por dia com intervalos de 3 horas cada para impedir que você fique períodos longos sem comer e queira comer muito nas principais refeições. Isso também irá ajudar a manter seu metabolismo alto e seu corpo vai acreditar que você está sempre bem alimentado e não passando fome.

3. Comer duas frutas frescas ou legumes antes de cada refeição para inibir o apetite. A maioria das frutas e verduras tem naturalmente pouca gordura e caloria. Seu corpo gastará energia para digerir esses alimentos podendo até queimar mais calorias do que você consumiu.

4. Beba água gelada, isso é um truque usado para fazer com que o corpo gaste energia para aquecer a água que você bebe até a temperatura do corpo. Não beba sucos de fruta ou qualquer outra bebida porque elas contêm quantidade elevada de açúcar e também tem calorias.

4. Faça exercícios físicos duas vezes por dia, de manhã e a tarde. Os exercícios com pesos tonificam os músculos e queimam gordura, use pesos dia sim, dia não. Varie a intensidade dos exercícios cardiovasculares, como os exercícios em esteira, bicicleta ergométrica, simulador de caminhada etc. Exercícios de alta intensidade queimam carboidratos, enquanto os exercícios de baixa intensidade ajudam a eliminar o excesso de gordura.

5. Descanse entre um exercício e outro. Isto é importante porque o corpo necessita de recuperação. Certifique-se de que você está dormindo o suficiente para que seu corpo seja capaz de descansar e se recuperar para funcionar corretamente e continuar a perder os quilos extras.