Como Eliminar Estrias da Barriga

Saiba Como tirar Estrias da Barriga – Geralmente estrias são causadas por reações e alterações da pele em um curto espaço de tempo como: (ganho de peso, perda de peso ou gravidez). Essa mudança repentina provoca um desgaste na camada intermediária da pele, a derme, causando rupturas nas mesmas, daí surge aquelas cicatrizes que parecem listras na área afetada. Quanto mais cedo você tratá-los, maiores serão suas chances de removê-los, mas isso não significa que você possa elimina-lo total ou rapidamente.

Algumas dicas para evitar ou como tirar Estrias da Barriga:

Massagear a área com estrias mais ou menos três ou quatro vezes por dia com hidratantes que contêm manteiga de cacau como ingrediente principal. A manteiga de cacau hidrata a pele, tornando-o mais flexível, contribuindo muito principalmente quando ainda está em fase inicial.

Muitos produtos são anunciados e comercializados para “resolver” as marcas de estrias, mas poucos realmente tem sido aprovados. Saiba quais são as reações de alguns produtos:

Óleo de gérmen de trigo – Pode ajudar a melhorar as estrias em fase inicial

O ácido glicólico – Aumenta a produção de colágeno; pode ser administrado em doses mais elevadas por um dermatologista (uso apenas através de médicos especializados)

Vitamina C – Algumas formulas poderiam até aumentar a produção de colágeno, mas só irá ajudar em problemas em primeira fase. Para obter melhores resultados, combinar com o ácido glicólico, tendo 500 mg de suplementos de vitamina C, três vezes ao dia também pode ajudar.

Alguns procedimentos cirúrgicos que envolvem a remoção de pele (por exemplo: uma abdominoplastia) pode resultar na remoção de estrias.

Termos
  • yhs-004

Quer mais assuntos como este?

Nós gostamos de compartilhar temas como este no Facebook.
Clique em curtir abaixo e comprove.

(Satisfação garantida ou sua curtida de volta!)