Como Eliminar Estrias da Barriga

Estrias na barriga Como eliminar 2014 google img   Como Eliminar Estrias da BarrigaSaiba Como tirar Estrias da Barriga – Geralmente estrias são causadas por reações e alterações da pele em um curto espaço de tempo como: (ganho de peso, perda de peso ou gravidez). Essa mudança repentina provoca um desgaste na camada intermediária da pele, a derme, causando rupturas nas mesmas, daí surge aquelas cicatrizes que parecem listras na área afetada. Quanto mais cedo você tratá-los, maiores serão suas chances de removê-los, mas isso não significa que você possa elimina-lo total ou rapidamente.

Algumas dicas para evitar ou como tirar Estrias da Barriga:

Massagear a área com estrias mais ou menos três ou quatro vezes por dia com hidratantes que contêm manteiga de cacau como ingrediente principal. A manteiga de cacau hidrata a pele, tornando-o mais flexível, contribuindo muito principalmente quando ainda está em fase inicial.

Muitos produtos são anunciados e comercializados para “resolver” as marcas de estrias, mas poucos realmente tem sido aprovados. Saiba quais são as reações de alguns produtos:

Óleo de gérmen de trigo – Pode ajudar a melhorar as estrias em fase inicial

O ácido glicólico – Aumenta a produção de colágeno; pode ser administrado em doses mais elevadas por um dermatologista (uso apenas através de médicos especializados)

Vitamina C – Algumas formulas poderiam até aumentar a produção de colágeno, mas só irá ajudar em problemas em primeira fase. Para obter melhores resultados, combinar com o ácido glicólico, tendo 500 mg de suplementos de vitamina C, três vezes ao dia também pode ajudar.

Alguns procedimentos cirúrgicos que envolvem a remoção de pele (por exemplo: uma abdominoplastia) pode resultar na remoção de estrias.

Os termos de pesquisas que chegaram a esta página são:, como eliminar as estrias na barriga
  1. JULIANA
    21, junho, 2012 em 15:36 | #1

    EU QUERO MUINTO TIRA MINHA ESTRIA E MUITO FEIO NEM ME OLHO NO ESPELHO HA 5 ANOS A IDADE DA MINHA FILHA….

  2. danuza nascimento
    17, outubro, 2011 em 00:19 | #2

    ola confesso q vivo muito mal desque minha filha nasceu pois nao sou a mesma sou casada ha 6 anos e quando vou ter relaçoes com meu marido e aquele terror muitas das vezes apago a luz e fujo dele pois tenho nojo de mim mesma nao aguento mas ja pensei ate colocar uma tatuagem mas o rapaz disee q nao ia muda em nada minha vida acobou antes da hora mi ajude bjss espero uma soluçao

  3. luiza
    13, outubro, 2011 em 16:21 | #3

    tenho muita vergonha da minha barriga, depois qui tive meu filho fiquei com estria na barriga é isso mim encomoda muito, ñ tomo banho em piscina é ñ vou a prai sofro muito com isso, se os resutados de vcs derrem certos por favor mim digam pra mim fazer tbm ñ aguento mais sentir tanta vergonha da minha barriga assim.

  4. michele
    11, março, 2011 em 18:18 | #4

    eu depois que tive meus filhos fiquei com estrias na barriga fiquei mto louca mais e a vida vou ver se sara com mantiga depois conto pra vc

  5. gislaine dias
    17, janeiro, 2011 em 21:00 | #5

    OI MENINAS BOA NOITE!!! TRABALHO NA AREA DE ESTETICA FACIAL E CORPORAL,HOJE OQ MAIS FAÇO E TRATAMENTO DE ESTRIAS E CELULITES.TRABALHO COM PRODUTOS ORGANICOS NATURAIS E IMPORTADOS,TENHO VARIOS CLIENTES SATISFEITOS Q TIVERÃO RESULTADOS NA PRIMEIRA SEÇÃO. SE VCS QUISEREM SABER MAIS AI VAI MEU IMAIL(gislainelumalara@hotmail.com) UM ABRAÇO GISLAINE DIAS

  6. lilian
    24, setembro, 2010 em 17:39 | #6

    que tipo de vitamina c posso passar na barriga pra as estrias,e daquela para gripe ?????????????

  7. Luciene
    19, agosto, 2010 em 19:01 | #7

    vou comprar tomara que der certo….

  8. samara
    9, julho, 2010 em 10:56 | #8

    gostei vou fazer isso vamso ver se vai da certo depois conto pra vcs bjos

  1. Nenhum trackback ainda.