Como cozinhar costela na panela de pressão – Receita fácil

By Encontre Aqui

Receita Fácil de costela na panela de pressão.

costela cozida 2014 google img   Como cozinhar costela na panela de pressão   Receita fácil

Aqui está uma receita fácil – Como cozinhar costela na panela de pressão, é uma delícia para ser saboreada acompanhada de purê de batata ou a seu gosto. Aqui darei as dicas de como fazê-la.

 Ingredientes

Óleo a gosto 2-3 colheres (sopa)
Quantidade de costela a gosto 1,5 a 2 kg corte-a em pedaços.
Alho picado a seu gosto
Pimentão picado a gosto
1 cebola grande picada
1 colher (café) de orégano
1/2 xícara de cheiro verde picado
1/4 de xícara (chá) de água
Pimenta do reino moída a gosto
Sal a gosto

Veja o modo de preparo

Leve ao fogo a panela de pressão, coloque o óleo e doure o alho. Adicione a costela e refogue-a mexendo e virando os pedaços com uma colher grande de modo que doure por igual. Junte o restante dos temperos e a água, acrescente pimenta do reino e sal aos poucos provando sempre para não salgar. Deixe cozinhar na pressão por 25 minutos contados após a panela começar a “chiar” desligue o fogo, deixe a panela perder a pressão e destampe-a, transferindo para uma vasilha a costela já cozida, deixe esfriar. Cubra com filme plástico e  leve à geladeira da noite para o dia. Agora com auxílio de uma escumadeira é só retirar a gordura que se formou. Pré aqueça o forno e numa assadeira ajeite a costela, leve ao forno e deixe de 15 a 20 minutos. Sirva ainda quente, com purê de batata ou a seu gosto.

Os termos de pesquisas que chegaram a esta página são:, como fazer costela na panela de pressão, costela na panela de pressão, como cozinhar costela, Como Fazer Costela Na Panela, quantos minutos para cozinhar costela
312 Views
  1. Seja o primeiro a deixar uma opinião sobre: "Como cozinhar costela na panela de pressão – Receita fácil!"
  1. Nenhum trackback ainda.