Como corrigir erros Rundll32.exe

By

Saiba como resolver ou corrigir erros Rundll32.exe

Como corrigir erros Rundll32 exeOs erros Rundll32.exe geralmente acontecem quando à incapacidade do Windows para acessar um aplicativo. Isso pode atrapalhar ou interromper o bom funcionamento de sua máquina. Veja como existem maneiras fáceis de corrigir erros rundll32.exe.

Siga alguns passos que pode resolver o problema

1 passo – Clique em “Ctrl + Alt + Delete” no teclado do seu computador para abrir o Gerenciador de  processos. Use a barra derolagem “guia” e procure por um programa rundll32.exe. Se estiver ativo funcionando e parece estar usando uma grande quantidade de recursos do seu sistema, clique em “Finalizar Processo”, como é provável que seja um programa malicioso e não um programa do Windows.

2 passo – executar algum software para procurar, apreender e remover vírus, malware, spyware e adware. Em muitos casos, estes arquivos de programas maliciosos ou corrompido podem ser excluído ou movido e, como mencionado, alguns programas rundll32.exe podem de fato ser vírus em seu sistema.

3 passo – Reinicie o seu computador para atualizar quaisquer mudanças que você tenha feito recentemente em seus arquivos e programas. Muitos programas e aplicativos requerem um reinício para a instalação bem-sucedida.

4 passo - Desinstalar e reinstalar programas ou aplicativos recentemente instalado ou alterado usando as configurações padrão. Um programa instalado pode não ter carregado corretamente, uma instalação através da Internet pode ter sido interrompido sendo assim o suficiente para criar erros ou até mesmo aquele programa pode ter um bug. Se você desinstalou algum programa e está vendo um erro rundll32.exe, reinstale o programa e desinstale mais uma vez.

5 passo – Manter ou usar sempre os serviços certificados pela Microsoft, se tudo mais falhar, faça a revisão e correção do registro do seu sistema.