quinta-feira , 17 agosto 2017
Capa > Bebê > Asma em Bebe – Comer Maçâ na Gravidez Previne Asma em Bebe

Asma em Bebe – Comer Maçâ na Gravidez Previne Asma em Bebe

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Bebê, Gravidêz, leia sobre Asma em Bebe – Comer Maçâ na Gravidez Previne Asma em Bebe, e outros relacionados sobre Bebê, Gravidêz e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

O estudo, realizado na Universidade de Aberdeen, Reino Unido, concluiu que os filhos de mães que comeram a mais maçãs eram cada vez menos provável que tenham ou tenham sibilaram médico confirmou-asma na idade de 5 anos, comparados aos filhos de mães que teve a menor maçã consumo. Filhos de mães que comiam peixe uma vez ou mais por semana eram menos propensos a ter eczema que os filhos de mães que nunca comeu peixe.

O estudo não encontrou qualquer efeito protetor contra a asma e doenças alérgicas em muitos outros alimentos, incluindo legumes, suco de frutas, frutas cítricas ou kiwi, grão inteiro produtos, gordura de lacticínios ou margarina e outras gorduras para barrar de baixo.

Os pesquisadores estudaram 1.212 crianças nascidas de mulheres que preencheram questionários alimentares durante a gravidez. Quando as crianças tinham 5 anos de idade, as mães preencheram um questionário sobre os sintomas respiratórios da criança e as alergias, bem como um questionário sobre o consumo alimentar da criança.

As crianças também foram dadas a função pulmonar e testes alérgicos. Estudos anteriores no mesmo crianças têm encontrado evidências de efeito protetor da vitamina E e D e zinco durante a gravidez para reduzir o risco da criança arquejar e asma, observa pesquisadora Saskia Willers, M.Sc. Universidade de Utrecht, nos Países Baixos. Se os novos resultados são confirmados, diz ela, “recomendações de modificação dietética durante a gravidez pode ajudar a prevenir alergias e asma infantil.”

Willers conclui que, pelo menos até 5 anos, uma dieta da mãe durante a gravidez pode ser mais influente do que uma criança de saúde respiratória da criança do que a própria dieta. Ela observa que um estudo mais aprofundado deste grupo de crianças que serão necessários para ver se a associação com as mães’ dieta diminui em crianças mais velhas, e se mães e suas crianças’ dietas interagir em crianças mais velhas.

Willers sugere que o efeito benéfico de maçãs pode vir de poderosos antioxidantes chamados flavonóides, enquanto que peixes do efeito protetor pode vir de ácidos graxos ômega-3, que outros estudos têm sugerido ter um efeito protetor sobre o coração e pode ter um efeito protetor na asma. “Outros estudos já analisaram vários nutrientes” efeito sobre a asma durante a gravidez, mas o nosso estudo analisou determinados alimentos durante a gravidez eo subsequente desenvolvimento da asma e das alergias infantis, o que é bastante nova “, afirma Willers. “Os alimentos contêm misturas de nutrientes que podem contribuir mais do que a soma das suas partes.”

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.

sem comentários

  1. gessika suelen monteiro tostes

    Quero saber sobre tudo da gestação de mae de primeira viagem assim como eu.

Este artigo sobre Asma em Bebe – Comer Maçâ na Gravidez Previne Asma em Bebe, aborda alguns assuntos relacionados com Bebê, Gravidêz, sintoma de gravidez 1 semana e foi atualizado em 2009-05-09
Compartilhar
Compartilhar