terça-feira , 21 fevereiro 2017
Capa > Notícias > Com chuva forte São Paulo entra em estado de atenção

Com chuva forte São Paulo entra em estado de atenção

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Notícias, leia sobre Com chuva forte São Paulo entra em estado de atenção, e outros relacionados sobre Notícias e faça bom uso do conteúdo!

Nesta tarde (7), a chuva forte que caiu na capital paulista deixou toda a cidade em alerta para enchentes até as 16h20.

chuva-sp

A Marginal Tietê também registrou fortes chuvas e permaneciam em atenção.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências, algumas imagens do radar meteorológico registraram também chuva forte na Serra da Cantareira e na zona Norte, nos bairros de Perus, Brasilândia, Cachoeirinha e Casa Verde. No restante da cidade, a chuva é fraca.

Já na região metropolitana, a chuva é intensa em Cajamar e Santana do Parnaíba. Em Itapecerica da Serra, Embu-Guaçu, São Lourenço da Serra, Arujá, Suzano, Mauá e Guarulhos, a chuva é leve. Houve registro de chuva em todos os reservatórios que abastecem a capital e as cidades vizinhas.

A cidade registra seis pontos de alagamento, dois deles intransitáveis. Os piores estão na avenida Antônio Munhoz Bonilha, na Freguesia do Ó, e na rua Coronel Marques Ribeiro, na Vila Maria.

Ontem (6), as chuvas deixaram toda a cidade em estado de atenção. O córrego da Ponte Rasa, na avenida Buenos Aires, chegou a transbordar, deixando a Penha em estado de alerta.



O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Com chuva forte São Paulo entra em estado de atenção, aborda alguns assuntos relacionados com Notícias, e foi atualizado em 2015-03-07