quarta-feira , 22 fevereiro 2017
Capa > Notícias > Chuva em Sp > CHUVA EM SP: Cidade ainda tem 15 pontos de alagamento, segundo o CGE

CHUVA EM SP: Cidade ainda tem 15 pontos de alagamento, segundo o CGE

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Chuva em Sp, leia sobre CHUVA EM SP: Cidade ainda tem 15 pontos de alagamento, segundo o CGE, e outros relacionados sobre Chuva em Sp e faça bom uso do conteúdo!

 

Chuva em sp 15 pontos de alagamento, segundo o CGEA grande chuva que caiu em SP ainda deixa 15 pontos de alagamento às 15 horas, segundo o CGE.

Quatro deles estão intransitáveis:

– Avenida São João, no sentido Centro, próximo à Alameda Glete.
– Rua Estados Unidos, que tem sentido único, próximo à Alameda Casa Branca.
– Avenida Mofarrej, em ambos os sentidos, próximo à Avenida Julião Machado.
– Rua Canadá, que tem sentido único, próximo à Praça das Guianas.

CLIQUE AQUI – Veja Câmeras do Trânsito agora em Sp ao vivo

16:41 – CPTM alerta que, para apoiar o transporte dos usuários no horário de pico da tarde, o sistema de apoio com ônibus municipais gratuitos foi acionado entre as estações Jurubatuba e Grajaú.

16:40São Paulo tinha 112 km de lentidão por volta das 16h30. O índice é considerado acima da média para o horário, de acordo com a CET. O pior trecho estava na Marginal Tietê, no sentido Castelo Branco, que tinha 9,7 km de lentidão entre a Avenida Cruzeiro do Sul e a Rodovia dos Bandeirantes. Entre a Freguesia do Ó e a Rua Azurita, a Marginal tinha 7,7 km de fila, no sentido Ayrton Senna.

16:35 – Tráfego tranquilo em todas as rodovias do Corredor Ayrton Senna/Carvalho Pinto às 16h30. Chove em alguns pontos das estradas, segundo a concessionária.



O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre CHUVA EM SP: Cidade ainda tem 15 pontos de alagamento, segundo o CGE, aborda alguns assuntos relacionados com Chuva em Sp, chuva agora, chuva agora em são paulo, chuva em são paulo agora e foi atualizado em 2013-02-19