quinta-feira , 23 março 2017
Capa > Notícias > Cardozo diz que Dilma não será investigada porque não há indícios contra ela

Cardozo diz que Dilma não será investigada porque não há indícios contra ela

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Notícias, leia sobre Cardozo diz que Dilma não será investigada porque não há indícios contra ela, e outros relacionados sobre Notícias e faça bom uso do conteúdo!

Ao ser mencionado sobre a “confusão” de informações veiculadas através da imprensa, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, disse neste sábado (7) que não há indícios nem fatos que justifiquem a abertura de uma investigação contra a então presidenta Dilma Roussef no âmbito da Operação Lava Jato.

Bras’lia - DF

Ele negou qualquer interferência do Executivo na abertura de inquéritos pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e destacou a autonomia de instituições públicas que atuam nas investigações.

“Dos fatos que constavam na delação premiada, não há sequer indícios que possam envolver a presidenta da república. Nada há a arquivar, porque, quando você tem fatos narrados que não justifiquem a abertura de inquéritos, arquiva-se, como foi dito em vários dos arquivamentos referidos nas decisões do ministro Teori Zavascki”, disse Cardozo.



O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Cardozo diz que Dilma não será investigada porque não há indícios contra ela, aborda alguns assuntos relacionados com Notícias, e foi atualizado em 2015-03-07