sexta-feira , 18 agosto 2017
Capa > Notícias > Camiseta que gerou piadas dispara em vendas na Amazon

Camiseta que gerou piadas dispara em vendas na Amazon

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Notícias, leia sobre Camiseta que gerou piadas dispara em vendas na Amazon, e outros relacionados sobre Notícias e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

camiseta dos lobosUma camiseta com estampa de lobos uivando para a Lua se transformou em um fenômeno de vendas na loja online Amazon nas últimas semanas depois de uma série de avaliações irônicas sobre o produto.

A camiseta Three Wolf Moon (“Lua dos Três Lobos”, em tradução livre) teve um aumento de 2.300% depois que as avaliações irônicas se transformaram em uma verdadeira campanha de publicidade do produto.

A primeira avaliação da camiseta deu a ela a cotação máxima, cinco estrelas, e afirmava que ela “serve na minha estrutura larga, tem lobos, atrai mulheres”, mas “não consigo ver os lobos quando cruzo os braços”.

Esta avaliação levou a centenas de outras pessoas enviarem seus comentários bem-humorados, transformando a página da camiseta em um fenômeno da internet.

“Quando vesti esta camiseta pela primeira vez, minha mulher me abandonou! Obrigado, camiseta Lua dos Três Lobos”, foi um dos comentários.

Outra pessoa escreveu – usando uma linguagem típica de jogadores de RPG (Role Playing Games) – que a “camiseta Lua dos Três Lobos me deu uma resistência +10 a ataques de energia, força +8… e eu resolvi sete crimes em minha cidade”.

Russell Dicker, gerente de conteúdo de comunidades da Amazon, afirmou que a camiseta é o produto que mais vende no setor de roupas do site.

“Recentemente, a camiseta Lua dos Três Lobos aumentou suas vendas em 2.300%. Estamos gratos pelo fato de nossos comentaristas sejam tão apaixonados (pelo produto)”, afirmou.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.

sem comentários

  1. vasco o melhor time do brasil;melhor do que o framengo.

Este artigo sobre Camiseta que gerou piadas dispara em vendas na Amazon, aborda alguns assuntos relacionados com Notícias, e foi atualizado em 2009-05-22
Compartilhar
Compartilhar