quarta-feira , 23 agosto 2017
Capa > Notícias > Cadastro de servidores na Prefeitura de Campo Grande

Cadastro de servidores na Prefeitura de Campo Grande

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Notícias, leia sobre Cadastro de servidores na Prefeitura de Campo Grande, e outros relacionados sobre Notícias e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Recadastramento de servidores na Prefeitura de Campo Grande

campo_grande

A prefeitura municipal da cidade de Campo Grande no estado do Mato Grosso do Sul, informou nesta terça-feira (19) que começou nesta data, o prazo para fazer o recadastramento de servidores ativos na cidade. O principal objetivo do recedastramento é atualizar informações pessoais, sociais e profissionais dos servidores municipais.

O prazo de fazer o recadastramento se estenderá até o dia 5 de março de 2013. De acordo com a informação da prefeitura, quem fizer o recadastramento poderá ter o salário cortado.

Como fazer o recadastramento de servidores em Campo Grande MS

Para fazer a atualização dos dados, os servidores deverão acessar o site da prefeitura: www.capital.ms.gov.br/servidor
O recadastramento é obrigatório para servidores efetivos no município, comissionados, contratados e temporários e para funcionários afastados ou de licença médica.

O acesso ao site de recadastramento deve ser feito com a senha pessoal dos servidores. As regras do recadastramento foram divulgadas no Diário Oficial de Campo Grande no dia 7 de fevereiro.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Cadastro de servidores na Prefeitura de Campo Grande, aborda alguns assuntos relacionados com Notícias, salarios de funcionarios prefeitura de campo grande ms 2017 e foi atualizado em 2013-02-19
Compartilhar
Compartilhar