Bolinhos de queijo fritos – Fácil de fazer

Bolinhos de queijo fácil.

bolinhos queijo 2014 google img   Bolinhos de queijo fritos   Fácil de fazer

Veja que deliciosos bolinhos, econômicos para o lanche da manhã ou tarde, é simples fazer esta delícia. Experimente, mãos à massa.

Ingredientes:

- 4 xícaras (chá) de farinha de trigo
- 1 xícara (chá) de leite
- 1 colher (sopa) de manteiga ou margarina em temperatura ambiente
- 2 colheres (café) rasa de sal
- 1 colher (sobremesa) cheia de fermento em pó
- Queijo parmesão ralado
- 1 ovo

Preparo da massa? é muito fácil

Em uma tigela pequena, bata ligeiramente com um garfo o ovo, adicione o leite e a margarina e misture. Em outra vasilha misture a farinha, o fermento e o sal, junte à mistura de leite, ovo e margarina, mexendo com uma colher. Leve a uma superfície e sove-a, até obter uma massa homogênea. Com auxílio de um rolo, abra-a com meio cm de espessura ou menos, polvilhe pequena quantidade de queijo parmesão ralado na metade da massa e passe o rolo de leve, para que o queijo incorpore à mesma.

Agora dobre a parte que está sem o queijo por cima e passe o rolo novamente comprimindo-a, corte com um copo os bolinhos e frite-os em gordura quente em fogo de médio para mínimo, para que a massa cozinhe por dentro até dourar. Veja como é fácil fazer estes deliciosos bolinhos de queijo.

Obs. a massa não fica dura apenas desgruda das mãos ficando macia e homogênea, acerte o ponto se necessário, adicionando farinha de trigo ou leite.
Dica: a massa conservada na geladeira em vasilha bem tampada, deixa a casquinha dos bolinhos crocantes.

Os termos de pesquisas que chegaram a esta página são:, bolinho de queijo frito, bolinho de queijo frito facil, como fazer bolinho de queijo frito, bolinhos de queijo frito, receita de bolinho de queijo frito simples
  1. Seja o primeiro a deixar uma opinião sobre: "Bolinhos de queijo fritos – Fácil de fazer!"
  1. Nenhum trackback ainda.