sábado , 27 agosto 2016
Capa > Culinária > Bolinho de sardinha em lata com batata ou mandioca – Como fazer

Bolinho de sardinha em lata com batata ou mandioca – Como fazer

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Culinária, leia sobre Bolinho de sardinha em lata com batata ou mandioca – Como fazer, e outros relacionados sobre Culinária e faça bom uso do conteúdo!

Deliciosos bolinhos de sardinha com batata ou mandioca.

Aprenda como fazer bolinhos de sardinha com batata ou mandioca, muito simples e fácil de fazer. Experimente este alimento precioso, a sardinha é rica em nutrientes entre eles os ácidos graxos ômega-3 tão importante para nossa saúde, por isso uma receita que vai a sardinha como recheio, devemos aproveitar, é uma forma também de incentivar as crianças a comerem com gosto. Veja abaixo o modo de fazer.

Ingredientes

500g de batatas ou mandioca cozida
2 cenouras cozidas
2 latas de sardinhas em conserva
Farinha de trigo
Óleo suficiente para fritar

  Modo de preparar os bolinhos

Passe pelo espremedor ou amasse a batata ou mandioca junto com a cenoura, misture a sardinha esfarelada e tempero sazon, pimenta, cebolinha verde e outros temperos se desejar.

Faça bolinhos e passe na farinha de trigo. Coloque bastante óleo em uma panela e deixe esquentar, com o auxílio de uma colher ou escumadeira transfira os bolinhos para o óleo quente, deixe fritar e corar a seu gosto, retire-os com a escumadeira e coloque em papel toalha para que seja absorvido o excesso de óleo. Sirva a seguir.



O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Bolinho de sardinha em lata com batata ou mandioca – Como fazer, aborda alguns assuntos relacionados com Culinária, bolinho de sardinha em lata, bolinho de macaxeira com sardinha como fazer?, bolinhos de mandioca e sardinha, pesquisar o que fazer com sardinha e foi atualizado em 2011-05-29