sexta-feira , 21 julho 2017
Capa > Notícias > Bebê resgatado de escombros de prédio que desabou morreu em Aracaju

Bebê resgatado de escombros de prédio que desabou morreu em Aracaju

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Notícias, leia sobre Bebê resgatado de escombros de prédio que desabou morreu em Aracaju, e outros relacionados sobre Notícias e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Bebê resgatado de escombros de prédio que desabou morreu em Aracaju – O bebê de apenas 11 meses de idade foi resgatado após 34 horas sob os escombros de um imóvel de 4 andares que desabou na Zona Sul de Aracaju, a família ficou em um cômodo de 20 metros quadrados soterrados sob os entulhos, o bebê morreu no início da tarde deste domingo (20).

bebe-resgatado-escombros

Segundo informações do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), a causa da morte do Bebê foi insuficiência respiratória.

A criança ainda chegou a receber massagem cardíaca dos homens bombeiros qua faziam o resgate das vítimas, além de cuidados dos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que estava no local.

bombeiros5

Ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) em uma ambulância de suporte avançado, mas não resistiu.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Bebê resgatado de escombros de prédio que desabou morreu em Aracaju, aborda alguns assuntos relacionados com Notícias, e foi atualizado em 2014-07-20
Compartilhar
Compartilhar