quarta-feira , 22 março 2017
Capa > Notícias > Bebê com ‘ossos de vidro’ é entregue a avó depois de 1 ano em hospital

Bebê com ‘ossos de vidro’ é entregue a avó depois de 1 ano em hospital

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Notícias, leia sobre Bebê com ‘ossos de vidro’ é entregue a avó depois de 1 ano em hospital, e outros relacionados sobre Notícias e faça bom uso do conteúdo!

Bebê com ‘ossos de vidro’ é entregue a avó depois de 1 ano em hospital – Em Goiânia um bebê de 1 ano e 5 meses, diagnosticado com osteogênese imperfeita, que é uma doença mais conhecida como “ossos de vidro”, foi para a casa da avó após receber alta médica na manhã desta segunda-feira (17). Ele estava internado desde que nasceu no Hospital da Criança  e foi entregue para a avó materna, a dona de casa Juraci Quintino, que tem a guarda provisória do menino.

festa

“Eu não via a hora deste dia chegar. É muita emoção poder levar ele embora comigo”.

Antes de receber a alta médica, todos os funcionários do hospital realizaram uma despedida para o bebe, com direito a bolo e parabéns.

“Estamos com um misto de emoções, pois é muito bom saber que ele vai para casa, mas sentiremos muito a falta dele aqui. Sei que ele vai estranhar a mudança no começo, porém, o convívio com a família será importante para o desenvolvimento dele”, afirmou a fisioterapeuta Fernanda Aneloti Gomes Avelino.

A pediatra diz que, após tanto tempo de internação, toda a equipe criou um vínculo de amor com o bebê. “Hoje, estamos um pouco em estado de choque, pois sabemos que ele vai embora. Mas desejamos que ele tenha muita saúde e possa se desenvolver. Ele é uma criança ativa, com uma série de limitações, mas que, se receber os cuidados necessários, pode ter uma qualidade de vida”, afirmou.



O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Bebê com ‘ossos de vidro’ é entregue a avó depois de 1 ano em hospital, aborda alguns assuntos relacionados com Notícias, e foi atualizado em 2014-02-18