quinta-feira , 14 setembro 2017
Capa > Notícias > Bebê de 8 meses foi esfaqueado pela própria mãe na Grande SP

Bebê de 8 meses foi esfaqueado pela própria mãe na Grande SP

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Notícias, leia sobre Bebê de 8 meses foi esfaqueado pela própria mãe na Grande SP, e outros relacionados sobre Notícias e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Na cidade de Franco da Rocha, na Grande São Paulo, uma (mãe) “criminosa” foi presa nesta manhã de quarta-feira (21/10), pois policiais tinham ela como suspeita de ter esfaqueado e matado seu próprio filho de 8 meses de idade e, após cometer o crime ter abandonado o corpo do bebê num matagal naquela cidade.

Ela compareceu à delegacia um dia antes da polícia encontrar o Bebê para fazer uma ocorrencia de sequestro, alegou ela no BO, que uma pessoa desconhecida teria levado o Bebê, mas policiais desconfiaram da versão da mulher, e ao ser interrogada, policiais ouviram dela a confissão de que ela mesmo matou o bebê.
O motivo do crime ainda está sendo investigada, mas segundo os policiais, é mais provável que a mãe do bebê teria se irritado pelo motivo do pai não ter assumido a criança. Lamentável!!

Pois é, este é mais um crime “bárbaro”, dentre vários que acontece no dia à dia, você internauta Leitor pode responder abaixo nos comentários. Você acha que a penalidade para este tipo e crime teria que ser mais “rígida”?

Ela será indiciada por homicídio.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.

13 comentários

  1. Na verdade uma mãe dessa devia pegar seriamente uma prisão perpétua….

  2. Pena para esse crime deve ser severa, são pessoas que não possuem amor ao próximo e tem que pagar!

  3. gilvania araujo

    eu nao assistir a materia mais ja estou chocada
    pois sou mae e jamais faria algo pra machucar meus filhos
    esse mundo esta ficando louco.
    pois o pai nao querer assumir o bebe nao e motivo pra matar
    porque ela nao procurou a justiça pra ele assumir a criança.
    nao é motivo pra matalo assasina

  4. maria rosangela

    se eu ja disse porque nao ta la

  5. maria rosangela

    é um absurdo ter uma mãe dessas qui tenha os filhos só para matar. gostaria qui alguem pegasse ela e fizece a mesma coisa com ela .ao em vez de deixar la numa cadeia para ser sustentada por nós eu pessoalmente nao gostaria de sustentar mulher vagabunda e assassina .fico chocada com isso é´pior qui filme de terror.

  6. maria emilia

    vagabunnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnda isso n merecevser chamada de maeeeeeeeeeeeee pq mae q e mae n faz isso por causa de homem e nem por motivo algum seja la q motivo forrrrrrrrrrrrrrrr da vontade e de matar uma desgraça dessa seja la qual for a dificuldade ela tem q procurar ajuda ow dar a crianca para uma familia q deseja adotar tantos casais querendo ter filhos e n podem e vagabunda dessa fazer essa covardiaaaaaaaaaaaaaaa esse n e motivo pq o pai n quis assumir hj em dia mulher n precisa dessa raça q si diz homenssssssssssssssssssssss

  7. Estamos chegando no fim do mundo, muito perto do fim pais matando filho ,filho matando pais,as pessoas que assistem ficam chocadas com tanta crueldade…. mas porque ao inves de julgarmos ,nao podemos horare pedir ao senhor para livramos do mal ,isso tudo e coisa do inimigo,jamais na epoca dos nosso avos bisas escutavamos tanta barbaridade assim,o mundo esta cada vez pior o inimigo tomando conta de todos….vamos horar,E ISSO QUE ELE QUER LIVRARMOS DE TODO MAL,AMEM!

  8. Adriana Moreno

    Como pode uma Mãe, gerar, amar e matar um ser tão indefeso?????…Deus dá asa pra tijolo mesmo!!!…Tenho tanta vontade de ter mais um filho e não posso e esse monstro pode ter qtos quizer pra maltratar!!!

    JUSTIÇA!!!!!!!

    VAMOS LUTAR POR LEIS MAIS RIGÍDAS, PARA QUE NO FUTURO NÃO SEJAMOS ALVO DE NOSSOS PRÓPRIOS DESINTERESSES!!!!!!!!!!

  9. Sinceramente, uma criatura dessa além de não ter Deus em seu coração, não tem amor próprio. Então se não tem amor a si msmo, como poderá sentir algo de bom por alguem?
    Acredito que a pena dela será muito grande em seu sub conciente, acredito que enquanto ela tiver vida, não terá paz quando lembrar doque cometeu.
    Ela realmente é uma desequilibrada, não vejo explicação para tanta barbaridade que ultimamente acontece em nossa volta.
    So o Amor de Deus para com o proxímo, pra poder transformar tudo que é de ruim em coisas boas…

  10. que barbaridade PELO AMOR DE DEUS A JUSTIÇA BRASILEIRA TEM QUE TOMAR VERTGONHA NA CARA E TOMAR ATITUDE N A MINHA FAMILIA NADA FOIFEITO POIS MINHA IRMÃ MORREU COM 29FACADAS E A AMAIOR SUSPEITA É A FILHA E NADA FOI FEITO MEU PAI FALECEU DE TRISTEZA E NADA FAZEM PARA JUSTIFICAR A MORTE DE UMA MÃE TÃO BOA TRABABLHADEIRA PROTETORA ME AJUDEM VAMOS GRITAR JUNTOS JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA

  11. Fiquei chocada com a atitude da mãe, cadeia nela.Não entendo como uma pessoa que se diz mãe( uma pessoa adorada dos filhos) consegue chegar a uma loucura dessa.Nossa justiça dessa vez tem que funcionar e fazer com que ela apodreça na cadeia, porque isso não tem perdão.

  12. socorro dos santos oliveira

    oi datena adoro seu programa asisto todos os dias ,mais amateria de ontêm passor de todos os limite ,amaê asassinar um bêbê de 8 meis a facada ê o cumulo ,deus quer mim perdoe mais o brasil esta perdido datena ,so pena de morte para serto crime como esta mulher quer nem merese ser chamada de maê, a morte para êla ê pouco ,mim perdoe meu deus ………..abraço datena ……….socorro

  13. QUANDO ASSISTI A MATÉRIA ONTEM NO BRASIL URGENTE COM O DATENA, FIQUEI ASSUSTADA, QUAL FOI O TAMANHO DA CRUELDADE DESTE SER, QUE COM CERTEZA NÃO É HUMANO É UM MONSTRO. EU ACHO QUE ELA NÃO COMETEU ESTE CRIME SÓ, TENHO MINHAS DÚVIDAS.
    MAS TUDO O QUE EU QUERO DIZER O DATENA DISSE POR MIM NA IMPRECIONANTE MATÉRIA AO VIVO EXIBIDA ONTEM AO VIVO.
    VAMOS AMAR O PRÓXIMO E PRINCIPALMENTE VAMOS AMAR A DEUS E SER TEMENTE À ELE BRASIL…

Este artigo sobre Bebê de 8 meses foi esfaqueado pela própria mãe na Grande SP, aborda alguns assuntos relacionados com Notícias, e foi atualizado em 2009-10-21
Compartilhar
Compartilhar