terça-feira , 22 agosto 2017
Capa > Bebê > Bebê de 6 kilos – Agricultora dá à luz bebê de 6 quilos no interior de Pernambuco

Bebê de 6 kilos – Agricultora dá à luz bebê de 6 quilos no interior de Pernambuco

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Bebê, Notícias, leia sobre Bebê de 6 kilos – Agricultora dá à luz bebê de 6 quilos no interior de Pernambuco, e outros relacionados sobre Bebê, Notícias e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Laudisônia Maria da Silva disse que não sabia o tamanho da criança, ‘é a primeira filha e já vale por duas’, disse a mãe.

bebê de 6 kilosA agricultora Laudisônia Maria da Silva, de 31 anos, deu à luz bebê de pouco mais de 6 quilos, nesta quinta-feira (21), em Bezerros (PE). A filha, Lauliane Maísa, tem 53 centímetros de comprimento e provocou um susto na mãe, que não esperava por uma criança tão grande. “Essa vale por duas”, disse ela.

Lauliane chama a atenção das outras mães da Maternidade Municipal de Bezerros. Segundo a Secretaria de Saúde da cidade, como costuma acontecer nestes casos, a mãe perdeu o enxoval que tinha comprado para a filha.

A criança é a primeira filha da agricultora, que ainda se recupera da cirurgia cesariana. Ela mora com o marido, o também agricultor Marco Aureliano Bezerra, no sítio Mondé, em Camocim de São Félix (PE).

Segundo a equipe de enfermeiras, a ultrassonografia não identificava com precisão o tamanho da menina. A dificuldade em saber o tamanho exato se deu por conta da quantidade do líquido aminiótico presente na placenta.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Bebê de 6 kilos – Agricultora dá à luz bebê de 6 quilos no interior de Pernambuco, aborda alguns assuntos relacionados com Bebê, Notícias, e foi atualizado em 2009-05-22
Compartilhar
Compartilhar