quinta-feira , 14 setembro 2017
Capa > Receitas > Bebe chorando muito – o que pode ser

Bebe chorando muito – o que pode ser

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Receitas, leia sobre Bebe chorando muito – o que pode ser, e outros relacionados sobre Receitas e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Aprenda a detectar o choro do Bebe

o sistema sonoro do bebê é composto de dois pulmões, das cordas vocais e da boca. Ele usa esses dispositivos para comunicar-se. Como os modelos não saem de fábrica com capacidade verbal previamente instalada, as primeiras tentativas de comunicação do bebê parecerão sem sentido para os usuários. Esse é um engano muito comum entre os pais principiantes. Os sinais sonoros que chamamos de choro contêm quase sempre grande volume de informações úteis sobre as necessidades do bebê.
Ele costuma chorar quando a fralda está molhada ou suja, quando sente fome, muito calor ou muito frio, quando está cansado ou com gazes, quando precisa de amor ou de conforto e ainda quando está doente. Alguns bebês choram apenas para ouvir o som da própria voz. Quando seu modelo chorar, a intensidade e a freqüência das lágrimas lhe darão pistas do que esse choro significa. Causas diferentes provocam tipos distintos de choro. Depois de identificar a causa, os usuários devem registrar na memória o tipo de choro que ouviram para compreender melhor e mais rapidamente, no futuro, os sinais sonoros de seu bebê.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Bebe chorando muito – o que pode ser, aborda alguns assuntos relacionados com Receitas, e foi atualizado em 2010-08-04
Compartilhar
Compartilhar