sexta-feira , 18 agosto 2017
Capa > Notícias > Barueri | Proteste Já é censurado por ação judicial – Programa CQC

Barueri | Proteste Já é censurado por ação judicial – Programa CQC

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Notícias, leia sobre Barueri | Proteste Já é censurado por ação judicial – Programa CQC, e outros relacionados sobre Notícias e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

O proteste já, um programa do CQC, iria ser trasmitido pela TV nesta segunda feira 23/03, mas diante de uma ação judicial impediu que a matéria fosse divulgada. Mas na reportagem do CQC, Marcelo Tas afirma que custe o que custar esta matéria irá ao ar.

A matéria fala claramente sobre uma TV doada pelo programa para  uma escola da cidade de Barueri, mas acontece que ninguem numca imaginou que poderia ter um aparelho de GPS embutido na TV. Onde ao rastrear o aparelho GPS, a equipe de produção do Proteste Já descobriu que aquele televisor doado pelo Proteste Já teria sido desviado para a residência de uma funcionária da escola. Uma ação judicial assinada pela juíza Nilza Bueno da Silva impediu a exibição do quadro, classificado como “censura prévia”, segundo anunciou Marcelo Tas, ao vivo, no último dia 15. Veja o vídeo:

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Barueri | Proteste Já é censurado por ação judicial – Programa CQC, aborda alguns assuntos relacionados com Notícias, e foi atualizado em 2010-03-22
Compartilhar
Compartilhar