quinta-feira , 29 junho 2017
Capa > Notícias > Mundo > Avião faz pouso de emergência e deixa mortos em Taiwan

Avião faz pouso de emergência e deixa mortos em Taiwan

Seja bem vindo(a)

Você está na categoria Mundo, leia sobre Avião faz pouso de emergência e deixa mortos em Taiwan, e outros relacionados sobre Mundo e faça bom uso do conteúdo!
Compartilhe!

Nesta terça feira, um avião da companhia aérea TransAsia precisou fazer um pouso forçado no arquipélago de Penghu, na cidade de Taiwan, porém a manobra acabou deixando dezenas de pessoas mortas, segundo informações das agências Reuters e France Presse, com base na imprensa local.

Avião faz pouso de emergência e deixa mortos em Taiwan

De acordo com a agência taiwanesa Focus Taiwan, 58 pessoas estavam a bordo – 54 passageiros e quatro tripulantes. Sete feridos foram encaminhados para um hospital local. Segundo a agência, acredita-se que os outros 51 passageiros tenham morrido.

local de pouso de emergencia do aviao em Taiwan

Os bombeiros locais falam em 45 mortos. Já a Reuters reportou 47 mortos, segundo dados da Administração Aeronáutica Civil.

11:50 – De acordo com informações da agência Focus Taiwan, o avião fez um pedido para arremeter no momento em que tentava pousar no aeroporto de Magong, em Penghu, às 19h06 locais (6h06 de Brasília).

Mas em razão do tempo estava muito ruim. A torre de controle local teria perdido o contato com a aeronave enquanto ela fazia o procedimento e estava a cerca de 100 metros do solo.

O acidente aconteceu em seguida, segundo o diretor-geral da Administração Aeronáutica Civil de Taiwan, Jean Shen.

Compartilhe!


O que acha? Adicione um comentário.
Este artigo sobre Avião faz pouso de emergência e deixa mortos em Taiwan, aborda alguns assuntos relacionados com Mundo, e foi atualizado em 2014-07-23